Rondônia - 18 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Orgulho e Paixão: saiba o que acontecerá com os personagens no último capítulo após uma passagem de tempo de cinco anos

Orgulho e Paixão: saiba o que acontecerá com os personagens no último capítulo após uma passagem de tempo de cinco anos

Darcy e Elisabeta em Orgulho e Paixão (Foto: Montagem/TV Foco)Darcy e Elisabeta em Orgulho e Paixão (Foto: Montagem/TV Foco)

Haverá uma passagem de tempo de cinco anos no último capítulo de Orgulho e Paixão.

Elisabeta (Nathalia Dill) aparecerá mãe de um menino e estará planejando seu retorno ao Vale após viajar o mundo e estar morando em Londres. Ema (Agatha Moreira) se tornará uma estilista conhecida que passará um período trabalhando em Paris, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Fazenda 10: Ex de Susana Vieira, Sandro Pedroso, é o primeiro fazendeiro do reality; saiba detalhes

Já Ernesto (Rodrigo Simas) aparecerá como prefeito do Vale cuidando dos dois filhos que teve com Ema. Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) aparecerão com Mário, que estará curioso sobre a Mansão do Parque como a mãe.

Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) em cena de Orgulho e Paixão(Foto: Reprodução/Globo)

Mariana (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador) terão um filho homem, enquanto Lídia (Bruna Griphao) surgirá grávida do segundo bebê. Elisabeta e Darcy (Thiago Lacerda) viajarão para o Brasil para o lançamento do segundo livro dela, que ganhará um nome sugestivo: Orgulho e Paixão.

MAIS SOBRE ORGULHO E PAIXÃO

Após uma passagem de tempo, serão mostradas Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) ainda juntas em Orgulho e Paixão.

As duas estarão bem vestidas em um restaurante.  Susana perguntará para outra se ela tem certeza de que ali está o tal milionário que elas buscam. “Estamos miseráveis, Deus sabe o que tive que fazer pra conseguir essas roupas”, explicará ela.

+ Rejeição de Jair Bolsonaro aumenta entre famosas da Globo e elas aderem a campanha: Ele Não

Susana em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)Susana em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

Em seguida, o homem se aproximará das duas. “Me dá a honra de sua companhia?”, indagará. “Eu que me sinto honrada em conhecer um homem tão experiente”, falará Susana. “Não é com você que desejo falar, é com sua patroa. Não pude deixar de notar uma dama tão distinta e opulenta”, explicará o idoso, para surpresa da vilã.

Petúlia aproveitará e a provocará baixinho. “O faraó me escolheu para sua Cleópatra, fazer o quê? Se quiser, lhe ofereço a vaga de minha criada na tumba na mansão da múmia”, afirmará. “A senhora manda… Madama!”, disparará a trambiqueira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.