Rondônia - 22 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Liziero: Confiança e profissionalismo – SPFC

Liziero: Confiança e profissionalismo – SPFC

Formado nas categorias de base do São Paulo e em seu primeiro ano de profissional, Liziero tem cada vez mais se firmado como peça importante e de confiança do técnico Diego Aguirre. Polivalente, com apenas 20 anos, o camisa 31 vibra por colher bons resultados de sua dedicação e seriedade no trabalho.  

Líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos, o Tricolor jogou 25 partidas até então, em 20 delas Liziero esteve presente, sendo 11 iniciando como titular e outras nove entrando durante a partida. Estar em 80% das partidas é motivo de comemoração para o volante.

“Mostra a confiança que o técnico e o elenco têm em mim. Trabalho forte todo dia para poder ajudar o time. Sou focado em mostrar que estou à disposição quando precisar. Me entrego completo nos jogos e treinamentos para o melhor resultado vir”, disse.

Confiança e profissionalismo são exatamente as características de Liziero que chamam a atenção do técnico Diego Aguirre. “Liziero é uma realidade. Cresceu profissionalmente e tem a confiança de toda comissão técnica. É um jogador de muita qualidade, versátil e muito profissional. Leva todos os treinos a sério e por isso se firmou como um jogador importante para o time”, disse o comandante.

Liziero é versátil, já atuou de volante, meia, lateral e até como ala com o técnico Aguirre. Para ele, ser polivalente o ajuda a ser peça importante dentro do elenco. “Jogadores que atuam em mais de uma posição ajuda o Aguirre, que muitas vezes muda o estilo de jogo sem ter que fazer substituições”, analisou.

Diante do América-MG, Liziero espera mais um jogo difícil, mas apenas sair com a vitória interessa. “É mais uma final. Temos que sair com os três pontos. Quem quer ser campeão não pode visar nada menor que a vitória”.

Foram vendidos mais de 30 mil ingressos para o duelo com o time mineiro, às 16h, deste sábado (22), no Estádio do Morumbi. Para Liziero, a torcida tem feito a diferença. “O apoio e a atmosfera criada pela torcida lotando o Morumbi faz diferença. Comentamos entre os jogadores que chega a ‘assustar’ o adversário, dá ainda mais respeito para nós. Mesmo já tendo jogado alguns jogos com muita torcida neste Brasileiro, para mim, é sempre especial, um sentimento diferente”, finalizou.