Rondônia - 22 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Dom Sabino ameaça derrubar prédio de Samuca o deixa desesperado

O Tempo Não Para: Dom Sabino ameaça derrubar prédio de Samuca o deixa desesperado

Dom Sabino (Edson Celulari) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para; ele ameaçará derrubar prédio de Samuca (Foto: Divulgação/Globo)

Dom Sabino (Edson Celulari) ameaçará derrubar o prédio da empresa de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para e deixará o empresário desesperado.

+ O Tempo Não Para: Falido, Dom Sabino vira faxineiro e garçom

O ex-congelado quer recuperar a posse do terreno que, no século 19, era sua propriedade e, atualmente, é onde está construída a SamVita. Ele procura Samuca e já chega ameaçando: “Eu vou colocar esse prédio no rés do chão!”.

O empresário o enfrenta e reafirma que não fez nada ilegal ao adquirir o terreno: “O senhor pode até tentar, mas eu construí o prédio no terreno que eu comprei. Legalmente”.

+ Resumo da novela das sete

O clima entre os dois esquenta, e eles quase chegam a um enfrentamento. Dom Sabino, então, dá “tiro certeiro” contra Samuca: “O senhor não passa de um rapazola… um maroto! Um traquinas! O que o senhor fez à minha filha não tem perdão”.

Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Divulgação/Globo)

O empresário garante que ama Marocas (Juliana Paiva). Mas nem isso aplaca a fúria do pai da jovem, que garante: “Eu vou recuperar esse lugar! Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida!”

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (20) em O Tempo Não Para.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.