Rondônia - 24 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Dom Sabino é enganado, assina documento errado e Amadeu ironiza: “idiota”

O Tempo Não Para: Dom Sabino é enganado, assina documento errado e Amadeu ironiza: “idiota”

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) vai ser enganado. O pai de Marocas (Juliana Paiva) vai assinar um documento importante sem saber direito do que se trata. Os enganadores serão Mariacarla (Regiane Alves) e Amadeu (Luiz Fernando Guimarães).

+Vídeo em que Xuxa acaba provocando morte de fã é divulgado na internet; veja o momento

Na cena, prevista para ir ao ar nos próximos capítulos, a advogada chama o próprio cliente passar assinar alguns documentos confidenciais. Inicialmente, Dom Sabino resistirá e fará uma série de perguntas para Mariacarla.

“Isso é uma promissória… E a senhorita quer que eu assine?”, questionará Dom Sabino. “Por favor… Apenas para assegurar que o senhor esta a par… dos esforços empregados no resgate na Patagônia”, explicará a profissional.

+Gay assumido, primo de William Bonner faz ensaio fotográfico ao lado do namorado

Mesmo assim, Dom se recusa a colocar seu nome no documento, até que Amadeu, tido por ele como melhor amigo, chega e o faz mudar de ideia. Na sequência, ele se demostra abatido com as situações que vem passando. “Estou fora do meu mundo… Sou um estranho, você bem sabe, meu amigo… Um estrangeiro na minha própria terra.”, afirmará Dom Sabino.

Após Dom Sabino se despedir de ambos, Mariacarla entregará o documento assinado para o milionário. “Aqui está… Assinada por dom Sabino”, dirá a advogada. “O idiota está comendo na minha mão… Isso é o poder de que eu já lhe falei, Mariacarla… Aprenda comigo”, sentenciará o vilão da trama das 7.

DOM SABINO VIRA FAXINEIRO E GARÇOM

Falido, Dom Sabino (Edson Celulari) vai virar garçom e faxineiro em O Tempo Não Para. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o ex-congelado decidirá trabalhar para sustentar a família.

+ O Tempo Não Para: Marocas descobre que foi roubada por Zelda e a enfrenta

Dom Sabino tem esperança de recuperar suas posses. Mas, enquanto esse momento não chega, o marido de Agustina (Rosi Campos) sente o peso das contas se acumularem e a angústia de ser o provedor da família Sabino Machado sem uma fonte de renda. “Vou trabalhar. Terei uma ocupação devidamente remunerada”, diz.

Ele resolve, então, arregaçar as mangas e começar a trabalhar na padaria da Freguesia do Ó. No expediente, ele é um faz-tudo: atua como garçom e faxineiro.

+ Resumo da novela das sete

A primeira entre os Sabino Machado a vê-lo é Marocas (Juliana Paiva). Ela confessa estar muito orgulhosa do pai, que assume que tudo no século XXI é novidade para ele e ainda tem muito a aprender. Ele nem imagina que ainda vai se deparar com algumas situações curiosas no novo cargo.

Dom Sabino (Edson Celulari) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Estevam Avellar)Dom Sabino (Edson Celulari) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (24) em O Tempo Não Para. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.