Rondônia - 22 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Monalisa termina de vez com Marino e o humilha

O Tempo Não Para: Monalisa termina de vez com Marino e o humilha

Monalisa em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)Monalisa em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Monalisa (Alexandra Richter) colocará de vez um ponto final em sua relação com Marino (Marcos Pasquim).

+O Tempo Não Para: Dom Sabino é enganado, assina documento errado e Amadeu ironiza: “idiota”

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Monalisa se aliará a Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) e irá até a pensão de Coronela (Solange Couto) para pegar as suas coisas.

+Orgulho e Paixão: Elisabeta evita tragédia e vira grande heroína

“Monalisa… O que cê tá fazendo?”, perguntará Marino, surpreso. “O que eu já devia ter feito antes… Nosso casamento já acabou faz tempo… Só faltava alguém ter coragem pra enterrar o defunto”, pontuará a bióloga. “Eu entendo… Não sou capaz de dar o que você precisa”, responderá Marino, nitidamente triste com a postura da ex.

+A Fazenda 10: Evandro Santos detona Gabi Prado e Ana Paula Renault

“Você não entendeu nada mesmo, Marino. Eu só precisava de você e da sua atenção… Que você estivesse perto…Mas você. Esquece… Isso não importa mais. Melhor não. Quero sair logo dessa pensão xexelenta”, falará Monalisa. “Encontrei o baú com as jóias da Cesária (Olívia Araújo)”, revelará Marino. “Então aquela mulher tá rica?”, questionará a bióloga, interesseira.. “Acho que sim”, completará Marino. Monalisa sairá e Marino ficará arrasado em casa.

BETINA DESVENDA MISTÉRIO DE ATENTADO CONTRA SAMUCA

Betina em O Tempo Não ParaBetina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Betina (Cleo Pires) descobrirá quem foi o autor do atentado contra Samuca (Nicolas Prattes).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Betina descobrirá que Barão (Rui Ricardo Diaz) foi o autor do atentado contra Samuca que o deixou entre a vida e a morte.

A executiva, que havia pedido a ajuda do bandido para retornar ao posto na Samvita, ficará apavorada quando descobrir que seu aliado é capaz de agir por conta própria.

A verdade será descoberta quando os dois estiverem tendo uma discussão sobre Zelda (Adriane Galisteu) após ela ter pego dinheiro emprestado com ele. “Ela já pagou tudo que devia. Eu paguei. Cai fora! Você não sabe com quem tá lidando. Se você se acha mau eu sou pior”, disparará a loira, ameaçadora.

+Leo Dias passa pelo penúltimo dia de tratamento contra drogas; saiba seu estado

“Tá me tirando? Baixa a bola, mina. Depois de tudo que eu fiz por você? Você devia beijar o chão que eu piso”, retrucará Barão. “Eu quase apaguei um cara por tua causa”, emendará ele. “Você quase matou… Do que você tá falando?”, questionará Betina.

imagem21-09-2018-01-09-13

“Do seu ex. O Samuca. Quem você acha que deu jeito na moto dele?”, responderá o bandido, deixando a executiva perplexa. “Você quase matou o Samuca!”, exclamará ela.

“Era pra ser só um susto… Mas é muita falta de competência hoje em dia. De todo lado. Os cara não faz nada certo. Nem ladrão de galinha trabalha direito nesse país. Quase que o teu noivinho empacotou. Numa hora dessa ia tá comendo capim pela raiz”, justificará ele.

“Você é um psicopata!”, dirá ela. “Qual é? Achei que você queria dar um corretivo no cara que te deu um pé na bunda. Trocou você pela congelada. E você ainda tá fora da firma lá que você ajudou a fazer”, retrucará o bandido.

“Esquece que eu existo! Some da minha vida! E nunca mais tenta nada contra o Samuca, ou você vai se arrepender de ter nascido!”, ameaçará a vilã, indo embora.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.