Rondônia - 24 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Orgulho e Paixão: Elisabeta evita tragédia e vira grande heroína

Orgulho e Paixão: Elisabeta evita tragédia e vira grande heroína

Elisabeta em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)Elisabeta em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

Em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Elisabeta (Nathalia Dill) se tornará uma grande heroína.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Marcos Bernstein, a mocinha evitará a explosão de um trem e salvará os seus amigos da morte.

+A Fazenda 10: Evandro Santos detona Gabi Prado e Ana Paula Renault

Tudo acontecerá durante a inauguração feira por Darcy (Thiago Lacerda) da ferrovia que liga o Vale o Café a São Paulo. Lady Margareth (Natalia do Vale) e Xavier (Ricardo Tozzi) colocarão uma bomba no trem.

+O Tempo Não Para: Dom Sabino é enganado, assina documento errado e Amadeu ironiza: “idiota”

Luccino (Luciano Laham) ficará sabendo e avisará a Brandão (Malvino Salvador), que tentará impedir a tragédia, mas será Elisabeta que conseguirá salvar a todos. “Onde está a bomba, seu canalha? Se você não disser onde está, vai morrer com todo mundo do trem, porque vou te segurar aqui”, dirá o coronel, com Xavier rendido. “Que seja. Não tenho nada a perder. E vou ficar tranquilo sabendo que levei o coronel idiota junto”, dirá o bandido.

Darcy (Thiago Lacerda) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)Darcy (Thiago Lacerda) em cena de Orgulho e Paixão(Foto: Reprodução/Globo)

“Eu vou puxar o freio de emergência do trem e todos saltamos! Todos se segurem!”, anunciará Darcy. “Você acha que eu não ia destruir isso, seu idiota pomposo! Não dá tempo de frear: aguardem a explosão a qualquer segundo”, rebaterá Xavier.

+Leo Dias passa pelo penúltimo dia de tratamento contra drogas; saiba seu estado

Elisabeta então encontrará a bomba entre um vagão e outro e ficará pendurada para fora do trem para tentar tirar a bomba do local. “Assim pode explodir”, alertará Brandão. “Que exploda com a gente tentando!”, dirá Elisabeta. “Elisabeta está entre os dois vagões e, finalmente, joga a bomba para fora se desequilibrando junto com ela! A bomba voa, mas Elisabeta está quase caindo quando Darcy que vinha logo atrás dela, a segura instantes antes dela cair do trem e a puxa com força para dentro! Encaram-se aliviados e se abraçam com força”, diz o roteiro da cena que foi entregue aos atores.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.