Rondônia - 20 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Satisfeito por semana de trabalho, Vital ‘esquece’ Copa do Brasil e pede foco em jogo do domingo

Satisfeito por semana de trabalho, Vital ‘esquece’ Copa do Brasil e pede foco em jogo do domingo

340
visualizações

8 comentários


Comunicar erro

Vital valorizou semana cheia de treinamentos para Jair Ventura e o elenco alvinegro

Vital valorizou semana cheia de treinamentos para Jair Ventura e o elenco alvinegro

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Desde que desembarcou na capital paulista, Jair Ventura não teve vida fácil no Corinthians. Depois de uma maratona complicada, o técnico enfim teve uma semana de trabalho para implementar suas ideias junto ao elenco. Para Mateus Vital, nome que parece ter ganhado espaço no período, o tempo foi positivo para desenvolver a equipe.

Semana muito boa para a gente, para o Jair impor o trabalho dele, o que pensa, o que quer, a tática dele, o jeito de jogar que ele quer. Hoje trabalhamos a parte defensiva, para os meias acharem o passe entre linhas, que é o que o Jair gosta muito”, pontuou o meia em coletiva concedida após o treino.

Leia também:Jair mantém formação do Corinthians sem centroavante e indica equipe para enfrentar o Internacional Corinthians inicia venda de ingressos nas bilheterias para embate contra o Internacional

Apesar do bom tempo para alinhar novas ideias, Vital deixou de lado a decisão contra o Flamengo, marcada para a próxima quarta-feira, às 21h45. Para o camisa 22, o embate pela Copa do Brasil não deve ser o foco agora, visto que o Timão precisa reagir também no Campeonato Brasileiro.

“Temos que pensar no jogo de domingo, muito difícil, não estamos na posição que a gente quer no Brasileirão, queremos estar lá em cima. Vamos para ganhar. Depois pensamos no jogo de quarta-feira“, pontuou.

Além do jogo da Copa do Brasil, o que também fica em segundo plano para o jogador é a “torcida” de rivais do Timão neste domingo. O questionamento veio porque o Internacional briga pela liderança com São Paulo e Palmeiras. Ou seja, um triunfo alvinegro pode ajudar a dupla paulista.

“A gente sabe da rivalidade do Brasileirão, pelos rivais estarem lá em cima brigando com o Inter. Mas é extracampo, temos que pensar apenas em fazer os três pontos. Vamos entrar para ganhar, a gente precisa desses três pontos para subir na tabela”, concluiu.

Veja mais em:
Mateus Vital, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.