Rondônia - 24 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Ícaro desvenda mistério e inocenta Luzia pelo assassinato de Remy

Segundo Sol: Ícaro desvenda mistério e inocenta Luzia pelo assassinato de Remy

Segundo SolÍcaro, Luzia e Laureta em Segundo Sol! (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Ícaro (Chay Suede) conseguirá inocentar Luzia (Giovanna Antonelli) pelo assassinato de Remy (Vladimir Brichta).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Rosa (Leticia Colin) acabará cedendo às pressões e revelará que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho de Luzia e Beto (Emilio Dantas).

O garoto, terá invadido o casarão para ameaçar Luzia após Karola (Deborah Secco) pensar em suicídio. Desesperado, ele não poupará a mocinha.

+Após brigar e fazer produção cortar transmissão, Ana Paula já compara A Fazenda com o BBB

“Eu só tenho minha mãe agora, e se acontecer alguma coisa com ela, eu acabo com Luzia! Nem eu vou ter família, nem você vai ter família. Nem meu pai, nem você, Rosa, ninguém”, gritará o adolescente.

Diante disso, Rosa contará para Ícaro que Laureta é a culpada pelo assassinato de Remy. Você não sabe como eu sofri”, falará Rosa.”Você sofreu? Tipo o quê? Enchia a cara de vez em quando, tinha uns rompantes malucos. Era quando sua consciência pesava? E em seguida ia gastar esse dinheiro podre e ficava feliz da vida? Isso é sofrer? Sofrimento é o que minha mãe tá passando, Beto, Valentim”, dirá Ícaro.

+A Fazenda: Um dia após estreia, participantes flertam e Léo Stronda dispara: “não tive o prazer de ver você tomando banho”

Após a briga do casal, Manu (Luisa Arraes) irá consolar o irmão e ele revelará a verdade sobre Valentim.

imagem20-09-2018-07-09-14Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Como é que é? Valentim é nosso irmão? Então era esse o segredo de Laureta que Rosa escondia? Meu Deus! E Rosa sabia? E ficou com Valentim. Além de enganar que o filho era dele, ela escondeu isso dele também? Como Rosa é perversa, cruel, mesquinha”, dirá a estudante.”Contou agora, né, porque esse negócio já tava estourando, Beto e nossa mãe já tinham descoberto um monte de coisa, já tinham certeza que o filho tava vivo, eles iam acabar chegando na verdade! Contou pra ver se livrava um pouco a cara dela”, falará Manuela, sem acreditar.”Eu tava certa também sobre nossa mãe, tá claro agora que ela foi vítima dessas duas criminosas, Karola e Laureta sempre quiseram ferrar com ela”, concluirá Ícaro.

Ícaro então será a chave para desmascarar os crimes de Laureta e começará a ligar os pontos de tudo o que a cafetina já aprontou. Antes da descoberta, Ícaro terá ido até a casa de Laureta e será uma das testemunhas do assassinato de Gadino (Narcival Rubens), fato que contribuirá para que ele prove a inocência da mãe.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.