Rondônia - 14 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Rosa mente descaradamente e faz Luzia sofrer por dinheiro

Segundo Sol: Rosa mente descaradamente e faz Luzia sofrer por dinheiro

Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol; jovem vai mentir para Luzia por dinheiro(Foto: Reprodução/Globo)

Rosa (Letícia Colin) vai mentir descaradamente e fará Luzia (Giovanna Antonelli) sofrer por dinheiro em Segundo Sol. Comparsa de Laureta (Adriana Esteves), a ambiciosa ex-garota de programa não revelará à DJ a verdade sobre a falsa morte de seu filho, ainda bebê, em Boiporã para continuar recebendo suborno da vilã.

+ Segundo Sol: Rosa vira cúmplice de assassinato e desaba nos braços de Valentim

A sequência terá início quando Luzia for até o casarão falar com a jovem. “Eu vim falar com Rosa. Ela sabe o que foi feito com meu filho que foi roubado por Karola [Deborah Secco]. Me diz, Rosa, onde é que meu filho está?”, perguntará ela, na cena que encerrará o capítulo de Segundo Sol do dia 12 de outubro.

Na continuação, a DJ continuará pressionando Rosa. “É por isso que Laureta lhe paga, não é? Pra você não contar o que sabe”. “E quem disse que Rosa sabe alguma coisa?”, questionará Ícaro (Chay Suede). “Não venha botar panos quentes, Ícaro, esse assunto é muito sério. É a minha história, a minha felicidade que tá em jogo, Rosa, a minha vida que Laureta quer destruir, a vida de Beto… desse menino que a gente já tem certeza que tá vivo”, responderá Luzia.

+ Segundo Sol: Com reviravolta, Rochelle fica paraplégica e dependente de Manu

“Rosa não ia esconder uma coisa dessas”, dirá o rapaz. “Deixe ela falar por si mesma, Ícaro! Você sabe desse meu filho, não sabe, Rosa? Sabe que Karola com a ajuda de Laureta trocou o meu bebê por outro sem vida, que roubaram meu filho!”, falará a mocinha vingativa.

“Eu não sei disso não”, mentirá Rosa. “Você sabe, sim! É com isso que você consegue dinheiro de Laureta, que conseguiu ser promovida, é isso que mantém vocês ligadas, uma na mão da outra, não é?”, vai disparar Luzia. “Eu sei de outros podres de Laureta, mas não sei nada sobre o que rolou em Boiporã”, mentirá a filha de Agenor (Roberto Bonfim), mais uma vez, fazendo Luzia sofrer.

+ Resumo da novela das nove

“Rosa, nós vamos ser da mesma família, você é mãe de meu neto… Esse filho que você tá esperando, imagine se lhe tiram essa criança, se somem com ela, se ponha no meu lugar, no desespero que é isso! Você não é igual a Laureta, não é uma desalmada, você é uma pessoa boa, de família, teve pais que lhe deram valores morais, educação… Laureta é uma mente doente… ficar do lado dela só vai lhe trazer desgraça, ela vai acabar lhe apunhalando como fez com todos que passaram pela vida dela, e você sabe de quem eu tô falando… de Galdino [Narcival Rubens], de Januária [Zeca de Abreu], de Remy [Vladimir Brichta]!

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol; será traída por Rosa(Foto: Reprodução/Globo)

Mal com a situação, Rosa tentará ficar firme: “Por favor, Luzia, eu não tô me sentindo bem… vocês todos ficam me pressionando… eu não sei mais o que dizer. Se eu pudesse, lhe ajudaria, sim, mas eu não sei como”.

“Rosa anda mal, mãe, pare de querer colocar ela contra a parede… desse jeito pode até perder nosso filho”, reclamará Ícaro. “Eu vou parar sim, não quero que ela perca o bebê, eu conheço essa dor de perder um filho… é irreparável, sabe Rosa? Eu espero que em algum momento você se ilumine, ilumine sua mente, saia dessa treva onde se meteu, e conte tudo o que sabe, me ajude a encontrar meu filho, me ajude a fazer justiça”, dirá Luzia, que sairá.

A cena vai ao ar no dia 13 de outubro em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.