Rondônia - 20 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / 1 em 13: marca corinthiana na Arena é citada por atacante do Internacional

1 em 13: marca corinthiana na Arena é citada por atacante do Internacional

1.1 mil
visualizações

12 comentários


Comunicar erro

Atleta do Internacional, Nico López pode encarar Corinthians no fim de semana

Atleta do Internacional, Nico López pode encarar Corinthians no fim de semana

Foto: Divulgação/Internacional

Embora irregular no Campeonato Brasileiro, o Corinthians segue dono de aproveitamento acima da média dentro de seu estádio. Das 13 partidas do Brasileirão-2018 que disputou na Arena Corinthians, o Timão venceu sete, empatou cinco e perdeu apenas uma (para o Grêmio, por 1 a 0). Atacante do Internacional que irá a Itaquera domingo, Nico López demonstrou saber bem o que esperar do duelo.

Em entrevista coletiva concedida nessa quinta-feira, o atacante uruguaio pregou respeito ao Corinthians de Jair Ventura. Ressaltou que, apesar de a equipe paulista estar fora do G6 (ocupa a oitava colocação) e ter como foco a Copa do Brasil, o time gaúcho necessita de atenção máxima em São Paulo.

“Será um grande jogo, jogo muito difícil. Lá (na Arena Corinthians) só perderam um jogo”, discursou López.

“Não importa se estão tão mal como você (repórter) falou, vai ser um jogo difícil, eles vão querer ganhar e nós também. Vamos lá para fazer um grande jogo e tentar recuperar os três pontos que deixamos em Chapecó”.

Leia também: Internacional perde zagueiro e tem dúvidas para jogo com o Corinthians; atacante minimiza baixas

Curiosamente, ao mesmo tempo em que Nico López mantém discurso “politicamente correto”, o Timão também possui motivos para se ater à possível escalação do atacante. Foi dele um dos gols do Nacional, do Uruguai, no empate por 2 a 2 que eliminou o Corinthians da Copa Libertadores da América de 2016, na Arena, em 4 de maio daquela temporada.

“Será um jogo especial, porque enfrentei o Corinthians com o Nacional, e foi um grande jogo. Eu brinco com o Uendel que deixei ele fora (da Libertadores). Vai ser um jogo bonito. Estamos treinando dia a dia e vamos pela vitória que não conseguimos em Chapecó”, completou.

Corinthians e Internacional se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em:
Campeonato Brasileiro e Arena Corinthians.