Rondônia - 18 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Betina faz descoberta sobre Zelda e fica furiosa

O Tempo Não Para: Betina faz descoberta sobre Zelda e fica furiosa

Betina (Cleo Pires) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)Betina (Cleo Pires) em O Tempo Não Para; ela dará flagra em Zelda e ficará furiosa(Foto: Divulgação/Globo)

Betina (Cleo Pires) fará descoberta sobre Zelda (Adriana Galisteu) em O Tempo Não Para e ficará furiosa com a amiga.

+ O Tempo Não Para: Marocas faz Samuca voltar à vida após acidente

A jovem teve uma noite bem caliente com Barão (Rui Ricardo Diaz) e, agora, quer a ajuda dele para acabar com Marocas (Juliana Paiva). Ela sabe que os negócios do malandro não são nem um pouco honestos e fica chocada quando vê Zelda chegando na casa dele.

Zelda (Adriana Galisteu) e Barão (Rui Ricardo Diaz) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)Zelda (Adriana Galisteu) e Barão (Rui Ricardo Diaz) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Divulgação/Globo)

“Betina… que surpresa”, diz a estilista, sem jeito. “A surpresa é toda minha. O que cê tá fazendo aqui?”, pergunta Betina. Zelda tenta desconversar, mas é Barão quem esclarece a situação: “A gente tem negócios. Quando a sua amiga Zelda ficou em dificuldade, quem foi que ajudou?”.

Betina, que não é boba, logo deduz: “Cê tá brincando. Ele é o agiota que te empresta dinheiro?!”. Ela fica furiosa com amiga, mas decide acabar com o problema dela: “Quanto ela deve ao todo? Eu pago”.

+ Resumo da novela das sete

É aí que Barão revela que as coisas não são tão “simples” e que Zelda está mais enrolada: “A Zelda é minha sócia agora. O nome dela agora é meu. Zelda Larocque. Tudo registrado no ‘adêvogado’, nos conforme..”.

Betina nem o deixa terminar e se enfurece com os dois: “Burra, burra, burra! E você é um agiota, usurário”. Irritada, ela vai embora levando Zelda junto.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (21) em O Tempo Não Para.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.