Rondônia - 22 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Marocas faz Samuca voltar à vida após acidente

O Tempo Não Para: Marocas faz Samuca voltar à vida após acidente

Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Reprodução/Globo)

Marocas (Juliana Paiva) fará Samuca (Nicolas Prattes) voltar à vida após acidente em O Tempo Não Para. A mocinha visitará o amado, que estará desacordado em estado delicado e o fará despertar.

+ O Tempo Não Para: Falido, Dom Sabino vira faxineiro e garçom

Tudo começará depois que Samuca sofrer um acidente de moto e for parar no hospital. Marocas, então, irá vê-lo e passará as mãos nos cabelos dele, que ainda estará inconsciente. A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) sonhará com uma cena em que os dois aparecem num salão de época e o amado aparece como um cavalheiro do século 19, diante dela, com vestido antigo.

+ O Tempo Não Para: Zelda leva uma surra de Coronela por motivo surreal

Na sequência, Marocas voltará ao presente e reagirá emocionada. “Volta, Samuca… Por favor…”, pedirá a mocinha. “Uma lágrima de Marocas cai no rosto de Samuca. Ele abre os olhos, lentamente. Os dois se encaram, emocionados. Ele puxa Marocas para um beijo. Os lábios dos dois ficam próximos”, descreve o autor Mário Teixeira.

Enquanto isso, Betina entrará e verá o quase beijo, sem ser vista, ficando enciuma com a cena. Marocas, no entanto, recua: “Por favor, não”. “Como posso viver sem você?”, perguntará ele.

imagem21-09-2018-06-09-11Samuca e Marocas se beijam em O Tempo Não Para(Foto: Reprodução/Globo)

Marocas, então, leva seu dedo aos lábios dele: “Isso é insanidade. Ninguém morre de amor. Só lhe perdoo a ousadia do beijo porque está frágil, adoentado”. “Eu tô ótimo! E você me beijou também! Isso até um ‘adoentado’ como eu percebe!”, falará ele.

+ Resumo da novela das sete

“Foi um reflexo impensado… como são os arroubos sentimentais”, argumentará a mocinha. “Marocas, eu te amo, e você me ama”, comentará Samuca.  “Isso não vem ao caso. Você é meu associado na Miudeza. E nada além disso. Não mais”, afirmará ela.

“Então é assim… A gente é sócio, e nada mais?”, questionará o rapaz. “Foi você que escolheu assim… Agora devo me retirar, a Miudeza não há de evoluir sem a nossa dedicação”, dirá Marocas.

A cena vai ao ar nos capítulos de 29 de setembro e 01 de outubro em O Tempo Não Para.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.