Rondônia - 12 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Orgulho e Paixão: Luccino e Otávio protagonizam novo beijo gay e dão o que falar

Orgulho e Paixão: Luccino e Otávio protagonizam novo beijo gay e dão o que falar

Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) se beijam em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) se beijam em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

Na semana passada, como já noticiado aqui pelo TV Foco, a Globo exibiu a tão esperada cena do beijo gay do casal Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) na atual novela das 18h, Orgulho e Paixão. Na ocasião, a repercussão teve proporções gigantescas.

+Após rumores de namoro com empresário, Mileide Mihaile quebra o silêncio e comenta sobre o assunto

No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira, 21 de setembro, os dois voltaram a se beijar e surpreenderam os telespectadores. De início, muitos achavam que o autor Marcos Bernstein não ia explorar a questão da homossexualidade por conta de ser uma novela de época.

+Thiago Martins é surpreendido por sua ex-namorada e ganha declaração de amor

Quando a primeira cena do beijo gay foi levada ao ar, Juliano Laham se pronunciou por meio de suas redes sociais. “O Luccino é um presente pra mim. Estou muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura, genuína e carinhosa. Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal #Lutavio”, disse ele.

+A Fazenda 10: Nadja Pessoa perde a paciência, critica companheiros de confinamentos e solta o verbo

imagem22-09-2018-00-09-12Segundo beijo de Luccino e Otávio

“Espero que com cenas de amor como essa a gente consiga mudar ou quem sabe até reeducar as pessoas no quesito respeito ao próximo. É só amor. Sobre a repercussão, ainda não consegui acompanhar muito a de hj por estar gravando. Mas estamos muito felizes com a torcida pelo casal #Lutavio. Torço pelo dia em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela. E que o beijo seja apenas mais um beijo. Por enquanto esse beijo é mais que necessário!”, declarou ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.