Rondônia - 12 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Após tantas maldades, Rochelle se desespera e chora por perder o movimento das pernas

Segundo Sol: Após tantas maldades, Rochelle se desespera e chora por perder o movimento das pernas

imagem21-09-2018-18-09-09Jovem aprontou poucas e boas em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Desde o começo de Segundo Sol não teve uma pessoa que não deve ter se irritado com as atitudes medonhas de Rochelle (Giovanna Lancellotti), nessa altura da trama a jovem terá a oportunidade de repensar sobre sua vida.

+ Fama de Jair Bolsonaro se expande mundo a fora e celebridades internacionais o rejeitam

Já que ela descobriu que tem a síndrome de Guillain-Barré, uma doença pode causar paralisia e será justamente por conta disso que a jovem irá sofrer nos próximos capítulos da novela. Certa vez, Karen (Maria Luisa Mendonça) irá visitar a filha que estará internada no hospital e contará o turbilhão que a família Athayde estará passando. Graças a uma armação de Severo (Odilon Wagner), Roberval (Fabricio Boliveira) será preso por tráfico de diamantes. “Ele saiu algemado, coitado, e levaram os diamantes que encontraram no cofre!”, comentará a governanta. “Então Roberval enriqueceu de forma ilícita?!”, perguntará a jovem. “Eu acho que não, eu acredito na inocência dele, foi seu avô que plantou os diamantes naquele cofre, que  armou pra se vingar de Roberval!”, acusará Karen.

+ Segundo Sol: Laureta entregou o pai para torturadores e Galdino a estuprou na ditadura

“Será?! É óbvio que ele quer se vingar de Roberval, mas entregar os diamantes, pobre do jeito que tá?! E como que ele teve acesso a esses diamantes?! Tem coisa mal contada nessa história. Ninguém é inocente, Roberval tem sangue dos Athayde, um sangue podre, ninguém presta nessa família!”, afirmará Rochelle com a língua afiada.

Conversa vai e conversa bem em Segundo Sol, a blogueira tentará se levantar se sua cama e deixará sua mãe em estado alerta. “Não aguento mais ficar nessa cama, quero ficar de pé!”, reclamará. “Não força a barra, minha filha! Então deixa eu lhe ajudar!”, tentará se adiantar a mulher.

imagem21-09-2018-18-09-10Karen e o marido em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

+ Amargurada, Cairu expõem pior lado de Dom Sabino e família se choca em O Tempo Não Para

“Eu não quero ajuda! Não preciso. Eu estou bem. E continuo achando que esse diagnóstico tá errado. Quer ver só? Eu vou me levantar daqui sozinha!”, Rochelle se revoltará e deixará a mãe desesperada. Assim que a filha de Edgar (Cacao Ciocler) tentar colocar o pé no chão ela desabará por não conseguir mexer da cintura para baixo e berrará. “Eu não consigo! Não tenho força nenhuma, nem na perna, nem no braço!”, ficará aflita.

+ Luzia some e outra personagem vira a grande vingativa de Segundo Sol: “Vão comer o pão que o diabo amassou”

“Me deixe lhe ajudar, minha filha, me deixe ser mãe pra você!”, Karen se adiantará e colocará a filha de volta na cama e escutará o lamento da neta de Severo. “Eu quero morrer, eu não aguento mais! Não posso ficar sem andar!”, dirá.

+ Andressa engravida de Thammy no final do ano e define o nome do bebê

“Eu lhe ensinei a andar, sabia? Passinho atrás de passinho, a cada vacilada eu lhe segurava e você me olhava com um amor tão grande que me derretia toda! Você não desistia, tentava, tentava, tentou tanto que acabou andando antes de fazer um aninho!  Eu sentia tanto orgulho por aquele pinguinho de gente, toda destemida, vencendo as dificuldades, querendo conquistar o mundo… confie em mim de novo, filha, você vai vencer essa doença e eu vou lhe ajudar! Eu vou ajudar você a andar novamente!“, Karen afirmará carinhosa e conseguirá até mesmo amolecer Rochelle. “Eu confio… Obrigada, mãe!”, as duas então se abraçarão e choraram juntas.

Rochelle sofre grave doença em Segundo Sol (Foto: Reprodução)Rochelle sofre grave doença em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.