Rondônia - 12 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Valentim descobre as atrocidades de Karola e a defende: “Ninguém é perfeito”

Segundo Sol: Valentim descobre as atrocidades de Karola e a defende: “Ninguém é perfeito”

imagem21-09-2018-20-09-10Valentim descobre tudo e fica do lado da mãe em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Depois de fazer um exame de DNA com o bebê que era dado como seu em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) descobrirá que o seu verdadeiro filho foi roubado por Karola (Deborah Secco) e decidirá contar tudo à Valentim (Danilo Mesquita). Entretanto, mesmo diante de tudo isso, ele decidirá ficar do lado de sua mãe.

Luzia desenterra bebê morto e fica em choque com o que vê

“Trouxe seu tio aqui pra contar que a gente foi a Jatimane, o bebê enterrado lá como sendo o filho que tive com Luzia, que foi entregue a ela como sendo dela, não é filho meu, nem dela. E você sabia disso o tempo todo, Karola! Agora me diz, conte aqui, diante de seu próprio filho, como foi que teve a coragem de entregar um bebê falso, morto, pra Luzia?!”, questiona Beto.

“O que fez com o filho verdadeiro? Onde tá meu filho, Karola?”, exige Beto, na frente do filho, e Karola se faz de doida: “Você foi a Jatimane desenterrar um bebezinho?! Perdeu completamente o juízo!? Eu não acredito que continua me acusando de roubar o filho daquela assassina, ela dominou você, mesmo, tá no controle total de sua mente”.

“É fato, Karola, não dá mais pra negar! A criança enterrada lá não é filho meu nem de Luzia!”, dispara. “Eu sou testemunha, o exame de DNA realizado na ossada comprovou isso”, afirma Ionan. “Tô chocada! Ainda bem que você tá aqui, Valentim, ouvindo junto comigo essa história, se eu lhe contasse ia achar que sou doida”, rebate Karola.

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol(Foto: Divulgação/Globo)

“De quem foi a ideia desse filme de terror, desenterrar uma criança, fazer DNA nos ossinhos de um bebezinho morto?!”, questiona ela, e Beto rebate: “Não interessa! E pare de enrolar, de ganhar tempo, aposto que tá inventando mais uma mentira pra se livrar do que fez”. Karola então insinua que Luzia trocou os bebês enterrados para enganar Valentim.

“Pronto, já armou outro enredo! Eu fui mesmo um imbecil completo todos esses anos do seu lado sem perceber a cobra que você é! Sempre me engambelando com essas suas histórias, dessa vez você não escapa, eu não caio mais nos seus armengues, onde tá meu filho?”, questiona, e Karola se defende usando Valentim.

“Seu filho tá aqui, do meu lado, Valentim é o único filho seu que eu conheço. Dói ver que prefere acreditar nessa fugitiva, fica agora atrás de um filho que ela inventou, deixando o Valentim de lado! Repare no que seu pai pensa de sua mãe, Valentim, como a amante dele conseguiu colocar ele contra mim”, acusa.

Karola e Beto em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)Karola e Beto em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

“Não deturpe a história! Abra seu olho, Valentim, essa falsa, essa mentirosa compulsiva tá fazendo a sua cabeça contra mim”, acusa Beto. “Você precisa falar com minha mãe nessa estupidez? Tá sendo desrespeitoso e eu não admito isso. Luzia matou meu tio, você pegou ela em flagrante!”, acusa Valentim, deixando Beto sem palavras.

“Vocês têm provas dessas atrocidades que tão acusando minha mãe? É uma história tão louca, tão absurda, que ser humano teria capacidade de arrumar um bebê morto num IML e trocar por um recém-nascido?!”, questiona. “Ainda bem que tenho meu filho pra me defender, enquanto você acredita numa assassina louca”, rebate Karola.

Beto então continuará com as acusações e Valentim vai esbravejar: “Chega! Eu não posso deixar que continuem acusando minha mãe. Ninguém é perfeito, você tá com sua amante, pai, Ionan vai ter um filho fora do casamento, mas ninguém aqui é bandido feito essa Luzia, que já matou dois e vive fugindo!”.

imagem21-09-2018-20-09-12Karola é descoberta por Beto (Foto: Reprodução)

“Você devia sair dessa casa agora, Valentim, tá sendo completamente manipulado”, aconselha Beto, e Valentim rebate: “Quem devia sair dessa casa agora é você, meu pai, e você, meu tio. Eu não vou abandonar minha mãe. Volte lá pra Boiporã, pra sua nova família! Minha mãe só tem a mim. Meu lugar é aqui, do lado dela”.

“Eu espero, sinceramente, que saiba o que está fazendo e que tenha força pra suportar o tranco quando perceber que tá do lado errado dessa história. Mas nunca se esqueça, filho, que eu tou do seu lado, Venha, Ionan…”, finaliza Beto, deixando o local, enquanto Valentim e Karola permanecem abraçados.

“Como que Beto pode pensar que eu seria capaz de tirar um filho de uma mãe, eu, que ponho meu próprio filho acima de tudo e de todos?!”, questiona Karola no final da cena, que irá ao ar na segunda semana de outubro em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.