Rondônia - 24 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corrida oficial do Corinthians terá linha de chegada dentro da Arena

Corrida oficial do Corinthians terá linha de chegada dentro da Arena

670
visualizações

6 comentários


Comunicar erro

Quinta edição da Timão Run acontece em novembro

Quinta edição da Timão Run acontece em novembro

Foto: Reprodução/Twitter

A quinta edição da Timão Run, corrida de rua oficial do Corinthians, reserva uma novidade para lá de especial aos seus competidores. A linha de chegada das provas de cinco e dez quilômetros estará dentro da Arena Corinthians, estádio do clube, na Zona Leste de São Paulo.

Assim como nos últimos anos, a Timão Run 2018 será realizada em 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. O início da corrida está previsto para às 7h na própria Arena, possivelmente no estacionamento do Setor Oeste. Os percursos serão divulgados pela organização do evento em breve.

Leia também: Corinthians abraça campanha e apagará próprio escudo em prol da doação de órgãos

Há dois tipos de kit para ambas as provas: o básico (vendido a R$ 119,90), com direito a sacochila, número de peito e camiseta; e o premium, que engloba todos os itens do básico mais ecobag e copo. Para se inscrever, acesse aqui.

Em 2017, cerca de 4,5 mil corredores participaram do evento. A prova de rua deve voltar a chamar atenção para a necessidade do debate sobre a discriminação racial no Brasil.

Confira a publicação do Corinthians no Twitter

Fiel, pela primeira vez a Timão Run terá uma chegada especial!Você vai ter a oportunidade de finalizar a prova com essa vista!Garanta já sua vaga! Acesse: https://t.co/hFtHnUg6yc pic.twitter.com/QT70yI4pQL

— Corinthians (@Corinthians) September 21, 2018

Veja mais em:
Arena Corinthians.