Rondônia - 22 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Fiel esgota ingressos para treino aberto na Arena Corinthians pré-semifinal da Copa do Brasil

Fiel esgota ingressos para treino aberto na Arena Corinthians pré-semifinal da Copa do Brasil

5.8 mil
visualizações

14 comentários


Comunicar erro

Torcida do Corinthians promete comparecer à Arena na próxima terça

Torcida do Corinthians promete comparecer à Arena na próxima terça

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A torcida do Corinthians promete fazer sua parte na luta da equipe pela vaga às finais da Copa do Brasil de 2018. Pouco depois das 16h deste sábado, o clube anunciou que estão esgotados os ingressos para o treino aberto de terça-feira, às 15h (portões abertos às 14h), na Arena, na véspera do jogo contra o Flamengo, válido pela volta da semifinais.

Leia também: Corinthians divulga 20 mil ingressos vendidos para duelo contra Internacional

O anúncio se deu por meio das redes sociais. “Mais uma vez a torcida alvinegra representou e teremos uma linda festa na Casa do Povo”, escreveu o clube.

O Corinthians não havia informado quantos ingressos seriam disponibilizados à torcida. O que se sabe é que, desde a última sexta, já estava liberado o sistema de reserva de entradas para os sócios-torcedores por meio do site do Fiel Torcedor. Os associados têm a vantagem de trocar o quilo de alimento pelo bilhete no próprio acesso ao estádio.

a torcida geral formou fila nos arredores da Arena desde o início da manhã deste sábado em busca de ingressos. O clube organizou uma espécie de plantão no estádio para trocar ingressos pela doação de alimento, gerando grande procura por parte da Fiel.

Cabe lembrar que Corinthians e Flamengo empataram em 0 a 0 no jogo de ida, há pouco mais de uma semana, no Maracanã. Assim, quem vencer o duelo desta próxima quarta-feira estará classificado às finais da Copa do Brasil – novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Da última vez em que o Corinthians abriu sua arena à Fiel para um treino, surtiu resultado: mais de 37 mil torcedores empurraram a equipe alvinegra dois dias antes da finalíssima do Paulistão, que seria vencida pelo Timão em pleno Allianz Parque contra o Palmeiras.

Veja mais em:
Arena Corinthians, Ingressos, Torcida do Corinthians, Treino do Corinthians e Fiel Torcedor.