Rondônia - 11 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Morte, falência e união gay: Saiba tudo sobre o último capítulo da novela Orgulho e Paixão

Morte, falência e união gay: Saiba tudo sobre o último capítulo da novela Orgulho e Paixão

imagem22-09-2018-07-09-17Reta final da novela Orgulho e Paixão. (Foto: Reprodução)

A novela Orgulho e Paixão encerra a sua exibição na tela da Globo na próxima segunda-feira, 24. O folhetim da faixa das seis manteve os bons índices de audiência e foi bem recebida pelo público, que aguarda ansiosamente pelo desfecho da história.

Além da boa audiência, SBT comemora nova conquista da novela infantil As Aventuras de Poliana

Alguns finais foram divulgados pelo colunista Fernando Oliveira, da coluna  Zapping. Susana (Alessandra Negrini) vai sofrer por todo mal que causou durante a trama. Ela terminará como empregada de sua ex-serviçal que ficará milionária, a Petúnia (Grace Gianoukas).

Elisabeta revela gravidez a Darcy (Foto: Divulgação/Globo)Elisabeta revela gravidez a Darcy (Foto: Divulgação/Globo)

Outra vilã não terá vez no último capítulo da novela. Lady Margareth (Natália do Vale) tomará uma taça de vinho com veneno e virá a óbito. Mas a novela também reserva momentos felizes, como o casal gay Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller), que ficarão juntos, o nascimento do filho de Elisabeta (Nathalia Dill) e o sucesso como estilista em Paris de Ema (Agatha Moreira).

MAIS SOBRE O FINAL DA NOVELA

O final de Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) em Orgulho e Paixão será bem inusitado e adequado para a época em que a trama se passa.

Isso porque, se hoje esse tipo de relacionamento já é alvo de ódio, imagina naquela época. Como já informamos no TV Foco, a trama terá uma passagem de tempo de cinco anos. Após esse tempo, eles irão aparecer solteiros, morando em casas vizinhas.

+ Estreia de Manuela Dias no horário nobre deve ‘subir no telhado’ e autora pode ter novela cancelada pela Globo

Ao chegarem às suas casas do trabalho, eles se cumprimentam como vizinhos, juntamente a outras duas senhoras que passam. No entanto, o que a vizinhança não sabe é que a casa dos dois é interligada por uma porta secreta, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Luccino e Otávio em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)Luccino e Otávio em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

+ A Fazenda 10: Ana Paula Renault emite opinião polêmica sobre criação dos filhos e dispara: “Tem que dar porrada”

Em outra cena, os dois aparecerão treinando esgrima. Otávio recordará que naquele dia faz cinco anos que eles começaram a “treinar”. “Quem disse que não lembrei? Estava contando os minutos pra chegar em casa e comemorar! Hoje, amanhã e sempre!”, falará Luccino, apaixonado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.