Rondônia - 11 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Marocas descobre golpe de Zelda

O Tempo Não Para: Marocas descobre golpe de Zelda

Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Reprodução/Globo)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) descobrirá o golpe que sofreu de Zelda (Adriane Galisteu).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Marocas perceberá que teve sua ideia roubada pela estilista após ver seus desenhos na TV.

+Dani Calabresa se recupera de cirurgia e surpreende ao aparecer ensaiando para a Dança dos Famosos

Ela tomará coragem e irá enfrentar a amiga de Betina (Cleo Pires). Tudo acontecerá quando, Pedro Parede (Wagner Santisteban) ajudar na divulgação da nova grife de Zelda com uma reportagem que será exibida na televisão. “Zelda Larocque vem com uma coleção bafônica. Apresentando uma top model que já é a nova revelação do mundo fashion. Dá só uma espiada”, anunciará ele na reportagem.

“É a Cairu! Ela está na televisão! Espere lá. Esse vestido que ela está trajando… Me é familiar… Fui eu… Eu desenhei esse vestido!”, dirá Marocas, ao ver a reportagem.

+Bruna Marquezine solta a voz e cantoras elogiam: “Que coisa mais linda!”

“É o meu traçado, sem sombra de dúvida!”, garantirá a ex-congelada. “Eu vi um vestido que você desenhou na padaria, num guardanapo. Pior que lembra muito o seu estilo mesmo”, comentará Paulina (Carol Macedo).

“Lembra, não… É o meu estilo, seguramente! Cada detalhe. O caimento, as mangas, os babados. São criação minha!”, reforçará Marocas. “Eu me recuso a crer que alguém tenha furtado os meus desenhos. A que ponto chegamos?”, continuará ela, em choque.

+A Fazenda 10: Caíque Aguiar diz que foi “atacado” por Cátia Paganote na madrugada e afirma que peoa tentou dormir em sua cama

Depois disso, Marocas tomará coragem e irá tirar satisfações com Zelda. “Boas tardes. Nós temos uma questão a discutir”, falará a filha de dom Sabino (Edson Celulari). “A senhorita se sente à vontade em apropriar-se do que não é seu?”, questionará Marocas.

Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Reprodução/Globo)

Zelda se fará de desentendida e Marocas rebaterá. “Entendeu, sim, mas eu posso ser mais precisa. A senhorita surrupiou os meus desenhos para modelagem de vestidos, e os divulgou como se fossem criação sua”, acusará a mocinha.

“Marocas, eu não roubei nada seu. Eu posso ter visto… Eu vi os seus desenhos, sim, mas foi de relance”, mentirá a golpista. “Eu sou uma artista… Hoje em dia, a arte é assim. É todo um mix de referências de quem a gente admira”, argumentará. Marocas verá as peças feitas com base eu seus croquis e recolherá tudo. “O nome disso não é inspiração. É cópia! Eu vou impedir o seu desfile. Esses vestidos são meus!”, prometerá Marocas.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.