Rondônia - 10 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Petra faz grande revelação sobre tentativa de assassinato

O Tempo Não Para: Petra faz grande revelação sobre tentativa de assassinato

Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Petra (Eva Wilva) procurará Samuca (Nicolas Prattes) após ter fugido do país.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, a cientista surpreenderá ao aparecer no apartamento de Samuca. “Eu vim dizer a você quem foi que comprou a Criotec e pedir a sua ajuda… Porque ele quer me matar”, revelará ela.

+Marina Ruy Barbosa agradece e emociona os fãs: “Se vocês soubessem tudo que se passa nesse meu coração”

“Amadeu Baroni comprou a Criotec, de ‘porteira fechada’, como ele diz. Aquele homem ríspido e grosseiro. Ele se antecipou à sua oferta, Samuca. Ele é um homem perigoso. Ele quer viver pra sempre… Ele mandou que eu fosse congelada”, contará a personagem de Eva Wilma.

+Orgulho e Paixão: Na reta final, Susana tem reviravolta e fica milionária

“Amadeu tem tudo que o dinheiro pode comprar, mas é um homem infeliz. Porque sua única necessidade, hoje, são médicos e remédios que não fazem mais efeito. Amadeu Baroni é um homem desesperado”, continuará a cientista. Samuca então perguntará o motivo dele querer congelá-la.

“O raciocínio dele é tão simples quanto primário: se Dom Sabino [Edson Celulari] e a família foram congelados por mais de cem anos, e sobreviveram, ele também pode. Ele quer sobreviver até a época em que seus males poderão ser curados”, explicará Petra. Samuca então dirá que nada faz sentido e a médica retrucará que a existência dos ex-congelados também não.

+Admitindo que “pode” gemer alto e ligar a luz enquanto se faz sexo, Mariana Rios faz publicação e bomba na web

Samuca então irá falar com Vanda (Lucy Ramos) para ajudar a médica a fugir do país. “Ele tentou usar a doutora Petra como cobaia, Vanda. Eu te chamei aqui porque precisava de uma testemunha”, falará o empresário à advogada.

Petra (Eva Wilma) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)Petra (Eva Wilma) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Reprodução/Globo)

A advogada dirá então que o que Petra sofreu foi uma tentativa de assassinato. “Por isso mesmo que eu estou partindo. Vou voltar para os Estados Unidos, de onde nunca devia ter saído. Samuca, cuidado com aquele homem. Ele é capaz de tudo”, falará a cientista.

+Segundo Sol: Após investigação, Beto descobre crime de Laureta e fica em choque

Ao subir no helicóptero, Petra irá se despedir de Samuca. “Depois de tudo que eu fiz, você ainda me ajuda. Quem diria o ser humano ainda é capaz de me surpreender”, comentará Petra, mesmo após Samuca insistir para ela ficar.

“Agora é tarde… Depois de mais de meio século de estudos, eu só aprendi que nada sei. Todo dia é um novo aprendizado, Samuca. Eu estava esquecendo disso. Eu peço desculpas. Você estava certo quando disse que eu estava esquecendo o lado humano dos meus pacientes na ânsia de aprender, de desbravar o universo dos congelados, eu deixei de lado o que existe de mais importante na ciência, o lado humano”, refletirá a senhora. “A vaidade da ciência é no fundo uma prova do pouco que sabemos… Eu conjecturei mil hipóteses, mas fui vencida por um fato. Não posso alcançar a verdade absoluta. Geralmente, na sua idade, se adquire conhecimento, mas a sabedoria vem com o tempo. Não se deixe levar pela vaidade, como eu fiz”, finalizará ela.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.