Rondônia - 20 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / São Paulo empata com Botafogo/SP, pelo Paulista Sub-20 – SPFC

São Paulo empata com Botafogo/SP, pelo Paulista Sub-20 – SPFC

Pela terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20, o São Paulo viajou para Ribeirão Preto para encarar o Botafogo/SP, neste sábado, dia 22, no Estádio Santa Cruz. O Tricolor manteve sua invencibilidade, empatando em 1 a 1, gol de Lima.

O técnico Orlando Ribeiro teve algumas baixas de última hora para a partida. Antony, Welington e Eduardo, que viajaram para o Japão com o Sub-17 e foram campeões da J League Challenge Cup, foram poupados após longa viagem. Em contrapartida, Helinho voltou a figurar dentre os convocados.

Miguel, Weverson, Gabriel Sara e Gabriel Novaes não viajaram com o time por estarem no Departamento Médico. Com isso, o Tricolor foi a campo com Thiago Couto, Caio, Walce, Tuta e Felipe; Diego, Rafael, Rodrigo Nestor, Lima, Jonas Toró e Fabinho.

Em jogo equilibrado, o São Paulo conseguiu abrir o placar com 30 minutos do primeiro tempo. A bola bateu na trave e sobrou para Fabinho, que passou para Lima fazer 1 a 0. No segundo tempo, poucas chances foram criadas pelo Tricolor, que acabou levando o empate, em cobrança de pênalti. Orlando Ribeiro substituiu Felipe e Lima por Danilo e Helinho, que voltou de lesão, mas a rede não balançou mais.

O São Paulo volta a enfrentar o Botafogo/SP na próxima sexta-feira, dia 28 de setembro, às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia. A entrada é gratuita para os torcedores que quiserem acompanhar os talentos são-paulinos da base.

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Thiago Couto, Caio, Walce, Tuta e Felipe (Danilo); Diego, Rafael, Rodrigo Nestor, Lima (Helinho), Jonas Toró e Fabinho.

Técnico: Orlando Ribeiro