Rondônia - 14 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Sereias encaram o Rio Preto neste domingo, às 10h, na Vila, por uma vaga na final do Paulistão

Sereias encaram o Rio Preto neste domingo, às 10h, na Vila, por uma vaga na final do Paulistão

Mesmo lutando até o fim e levando a decisão para os pênaltis, as Sereias da Vila acabaram sendo derrotadas pela Ferroviária, na última quarta-feira (19), e deram adeus ao Campeonato Brasileiro Feminino de 2018. Porém, as comandadas de Emily Lima seguem bem vivas no Paulistão e decidem uma vaga na final neste domingo (23).

Com a vantagem de ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0, o Santos FC recebe o Rio Preto, às 10h, na Vila Belmiro, pela volta da semifinal do torneio. Vale destacar que o torcedor do Peixe não paga nada para acompanhar o embate decisivo.

“Nunca é fácil sair de uma competição. Nós queríamos muito esse bicampeonato brasileiro, mas infelizmente as coisas tomaram um outro rumo. Não temos mais o que fazer a não ser pensar no futuro. Temos uma batalha importante neste domingo. Demos um passo importante no jogo de ida, mas não está nada definido. Não podemos nos abalar com o que aconteceu na quarta. É entrar focadas na busca da vaga na final do Paulista”, afirmou a atacante Maria.

Para chegar na decisão e eliminar o rival de São José do Rio Preto, as santistas contam com o apoio da torcida do Peixe.

“Ano passado a nação santista lotou a Vila e nos deu uma motivação muito grande. Foi surreal. Contamos com esse apoio novamente para alcançarmos a classificação e darmos a volta por cima”, concluiu a camisa 5 das Sereias.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)