Rondônia - 14 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Para ajudar Cesária, Mariano se afoga em alto-mar e fica desaparecido

O Tempo Não Para: Para ajudar Cesária, Mariano se afoga em alto-mar e fica desaparecido

imagem23-09-2018-04-09-15O pescador passará por apuros (Foto: Reprodução/Globo)

Determinado a ajudar a ex-escrava Cesária (Olívia Araujo), Marino (Marcos Pasquim) poderá pagar com sua vida em O Tempo Não Para. Separado de Monalisa (Alexandra Richter), o pescador estará de disposto a reparar o dano que sua ex-esposa fez a ama de leite de Marocas (Juliana Paiva), já que ela roubou joias valiosas.

+ Celebridades brasileiras declaram o seu voto ao controverso Ciro Gomes para comandar o Brasil

Certo dia, estarão Cesária e Menelau (David Júnior) na ilha Vermelha em São Paulo preocupados com Marino. A mulher insistiu para que ele entrasse na água e continuasse com suas buscas. Porém, este mar não estará em seu melhor dia, nublado e com maré brava. Assim que Cesária manifestar sua preocupação com a demora do nadador que pulou nas águas, Menelau fará questão de frisar que ela mesmo deu as ordens. “E ele é homem de dizer amém? Moleirão!”, retrucará ela. “As onda tão gritando que é pra deixar elas em paz”, comentará o ex-congelado receoso. “Iemanjá tá brava!”, concordará ela.

A tensão deles não será atoa, bem longe dali Marino mesmo sendo um nadador profissional acabará com o seu pé preso em uma alga. Sem conseguir se mexer, o namorado de Carmen (Christiane Torloni) tentará usar sua faca de mergulho para se soltar, mas a força da água será tão grande que ele perderá o objeto.

+  Naná destruiu família de Laureta e a transformou numa megera em Segundo Sol

imagem23-09-2018-04-09-16Será se Cesária conseguirá se reerguer? (Foto: Reprodução/Globo)

Quando estará prestes a morrer afogado, Marino conseguirá num último momento cortar as algas, com dificuldade nadará até a superfície desmaia do outro lado da ilha deserta. Quem poderá resgatá-lo?

Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.
O Tempo Não Para: Marocas descobre golpe de Zelda

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) descobrirá o golpe que sofreu de Zelda (Adriane Galisteu).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Marocas perceberá que teve sua ideia roubada pela estilista após ver seus desenhos na TV.

Ela tomará coragem e irá enfrentar a amiga de Betina (Cleo Pires). Tudo acontecerá quando, Pedro Parede (Wagner Santisteban) ajudar na divulgação da nova grife de Zelda com uma reportagem que será exibida na televisão. “Zelda Larocque vem com uma coleção bafônica. Apresentando uma top model que já é a nova revelação do mundo fashion. Dá só uma espiada”, anunciará ele na reportagem.

“É a Cairu! Ela está na televisão! Espere lá. Esse vestido que ela está trajando… Me é familiar… Fui eu… Eu desenhei esse vestido!”, dirá Marocas, ao ver a reportagem.

Zelda (Adriane Galisteu) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)Zelda (Adriane Galisteu) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Reprodução/Globo)

+ Globo grava vinheta do fim de ano em setembro e artistas vazam as imagens

“É o meu traçado, sem sombra de dúvida!”, garantirá a ex-congelada. “Eu vi um vestido que você desenhou na padaria, num guardanapo. Pior que lembra muito o seu estilo mesmo”, comentará Paulina (Carol Macedo).

“Lembra, não… É o meu estilo, seguramente! Cada detalhe. O caimento, as mangas, os babados. São criação minha!”, reforçará Marocas. “Eu me recuso a crer que alguém tenha furtado os meus desenhos. A que ponto chegamos?”, continuará ela, em choque.

Depois disso, Marocas tomará coragem e irá tirar satisfações com Zelda. “Boas tardes. Nós temos uma questão a discutir”, falará a filha de dom Sabino (Edson Celulari). Continue lendo clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.