Rondônia - 14 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Com dores na região do quadril, Lucas Lima vira dúvida para quarta-feira | Palmeiras

Com dores na região do quadril, Lucas Lima vira dúvida para quarta-feira | Palmeiras

DivulgacaoSubstituído na metade do primeiro tempo do jogo de domingo contra o Sport, o meia Lucas Lima será reavaliado pelo departamento médico nos próximos dias.

Após a partida disputada na Ilha do Retiro, o camisa 20 afirmou que está com dores na região do quadril, mas mostrou otimismo em não ser nada grave.

“Tomei uma joelhada na altura do quadril. Está doendo, mas acho que foi mais pancada mesmo. Na hora deu uma travada, quando me movimentava doía muito. Infelizmente, tive que sair desse jogo” declarou o meia, que se de fato não tiver nada grave poderá ficar como opção para o jogo do meio de semana.

Em função da lesão que Lucas Lima sofreu, o técnico Luiz Felipe Scolari acabou promovendo o retorno de Guerra, que não atuava desde o final de maio, quando sofreu uma fissura no pé. Depois da partida, Felipão disse que arriscou na alteração.

“Hoje (domingo) a gente foi ousado colocando o Guerra. Ele está treinando há uma semana. A gente teve que apostar. Saiu um meia, entrou outro meia. Mas não teria condição para um jogo como vai acontecer no Mineirão” comentou o técnico, projetando o duelo de quarta-feira contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil.