Rondônia - 11 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Com treino fechado na Arena Independência, Verdão inicia preparação para enfrentar o Cruzeiro | Palmeiras

Com treino fechado na Arena Independência, Verdão inicia preparação para enfrentar o Cruzeiro | Palmeiras

Depois de derrotar o Sport pelo Brasileirão, o Palmeiras embarcou para Belo Horizonte na noite de domingo e na tarde de segunda-feira iniciou a preparação para a partida de quarta contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil.

Na Arena Independência, estádio do América, o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu um treino tático destinado aos jogadores que não atuaram no domingo; os titulares contra o Sport – com exceção de Hyoran, permaneceram no hotel para um trabalho regenerativo.

O meia Alejandro Guerra, que publicou uma foto com o pé inchado, e o meia Lucas Lima, que deixou a partida com dores na região do quadril, não devem ser problema para quarta-feira; ambos provavelmente ficarão no banco.

Na terça-feira o Verdão fará mais um treino fechado. Antes da atividade, marcada para o período da tarde, o meia Moisés concederá entrevista coletiva.

Para garantir uma vaga na final da Copa do Brasil o Palmeiras terá de, pelo menos, vencer o Cruzeiro por um gol de diferença, o que levaria a decisão para os pênaltis. Como não há mais o critério do gol qualificado, qualquer placar basta.