Rondônia - 24 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthians volta a negociar com o lateral-direito Michel, ex-Las Palmas; jogador viria em definitivo

Corinthians volta a negociar com o lateral-direito Michel, ex-Las Palmas; jogador viria em definitivo

8.2 mil
visualizações

58 comentários


Comunicar erro

Michel Macedo chegou a negociar com o Corinthians no meio da temporada

Michel Macedo chegou a negociar com o Corinthians no meio da temporada

Foto: Divulgação / Las Palmas

O Corinthians voltou a negociar com o lateral-direito Michel Macedo, de 28 anos, que está sem clube após disputar o último Campeonato Espanhol pelo pequeno Las Palmas, que acabou rebaixado após terminar em antepenúltimo. A retomada foi divulgada pelo Yahoo Esportes e confirmada ao Meu Timão por pessoas envolvidas na negociação.

As conversas entre seus agentes e a diretoria do Timão foram retomadas nos bastidores após terem sido paralizadas no último mês de maio. Na ocasião, a oferta alvinegra não foi aceita pelo jogador que, recentemente, confirmou arrependimento pela decisão tomada há cerca de quatro meses.

Leia também:No Egito, Rodriguinho exalta período no Corinthians e reafirma desejo de voltar Ingressos do treino aberto são vendidos por até R$ 50; clube divulga nota oficial Corinthians divulga parcial de 38 mil vendidos para decisão contra o Flamengo

Como o jogador está livre (direitos federativos sem dono), o Corinthians tenta fechar a negociação de Michel de forma definitiva, com vínculo de um ou dois anos. A tendência é de que o jogador permaneça com boa parte dos seus direitos econômicos.

Vale lembrar que as inscrições na Copa do Brasil e no Brasileirão deste ano estão encerradas. Ou seja, em caso de acerto nos bastidores, Michel só poderá jogar pelo Corinthians na temporada 2019. A primeira competição será o Paulistão, a partir do fim de janeiro.

A busca por Michel ainda em setembro deste ano remete à tentativa da diretoria do Corinthians de montar o elenco de 2019 com bastante antecedência, diferente do que ocorreu este ano, quando jogadores chegaram e tiveram que virar titulares.

Em relação à lateral direita, Fagner e Mantuan foram os representantes da posição em 2018. Lesões simultâneas da dupla, porém, fizeram com que Carille, Loss e Jair Ventura tivessem que improvisar Léo Santos, Paulo Roberto e até Gabriel no setor.

Veja alguns lances de Michel:

Veja mais em:
Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.