Rondônia - 18 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Espelho da Vida: Alain é surpreendido com triste notícia e decide enfrentar o passado

Espelho da Vida: Alain é surpreendido com triste notícia e decide enfrentar o passado

Alain Dutra (João Vicente de Castro) em cena do primeiro capítulo de Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Alain Dutra (João Vicente de Castro) em cena do primeiro capítulo de Espelho da Vida(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Alain (João Vicente de Castro) será surpreendido com triste notícia no primeiro capítulo da novela Espelho da Vida e decidirá enfrentar o passado que prefere esquecer em Rosa Branca.

+ Espelho da Vida: Alain esconde segredo de tragédia do passado; saiba qual

O diretor de TV e cinema Alain Dutra está com a namorada Cris Valência (Vitória Strada) e toda sua equipe no prêmio Melhores do Ano do Cinema esperando ansiosamente para saber quem vai vencer na categoria Curta-Metragem, que ele está concorrendo com um filme estrelado por Mariane (Kéfera Buchmann).

Alain (João Vicente de Castro), Cris (Vitória Strada) e Mariane (Kéfera Buchmann) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Alain (João Vicente de Castro), Cris (Vitória Strada) e Mariane (Kéfera Buchmann) em Espelho da Vida(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

E a consagração do diretor é confirmada quando a apresentadora, Ingrid Guimarães, lê que o filme vencedor é o seu. Alain sobe ao palco muito feliz com a premiação e agradece sua equipe e a atriz principal que o acompanha no palco. Alain também aproveita a oportunidade e se declara para Cris, afirmando que ela é a mulher de sua vida.

Mas a felicidade de Alain está prestes a ser interrompida por uma notícia muito difícil para ele. Seu avô Vicente (Reginaldo Faria), morador de Rosa Branca, está à beira da morte. A segunda esposa de Vicente, Margot (Irene Ravache), é quem liga para dar a notícia e pedir que Alain vá até lá se despedir. A história mexe muito com Alain, já que ele nunca mais voltou na cidade mineira e guarda de seu passado algum trauma que ele não gosta de comentar com ninguém.

+ Espelho da Vida: Diretor explica por que decidiu ter atriz da internet em novela

Nem Cris, que ele diz ser seu grande amor, sabe o que realmente aconteceu. Mas o carinho pelo avô é mais forte que qualquer ressentimento e ele decide ir para Rosa Branca. A ideia de Alain é passar apenas uma noite na cidade. Cris segue com ele nessa viagem. E quando chegam nas ruas de pedra do lugar, a sensação da moça é tão forte que ela não consegue explicar. Apesar de nunca ter visitado Rosa Branca antes, tem certeza que em algum momento já viveu ali.

Ingrid Guimarães, que participa do primeiro capítulo de Espelho da Vida, e Alain (João Vicente de Castro) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Ingrid Guimarães, que participa do primeiro capítulo de Espelho da Vida, e Alain (João Vicente de Castro)(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

As cenas vão ar ao amanhã (25) na nova novela das seis. O capítulo de estreia da trama conta com participações especiais de Juliana Paes, Ingrid Guimarães, José Loreto e Marcelo Faria durante a premiação de cinema.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.