Rondônia - 24 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Marocas toma nova decisão após ser surpreendida por Samuca

O Tempo Não Para: Marocas toma nova decisão após ser surpreendida por Samuca

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Raquel Cunha)Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Marocas (Juliana Paiva) decidirá se mudar para cortiço em O Tempo Não Para e será surpreendida por Samuca (Nicolas Prattes).

+ O Tempo Não Para: Marocas faz Samuca voltar à vida após acidente

A ex-congelada sempre foi uma moça de vanguarda, curiosa e independente. Desde o século XIX, corria em suas veias o desejo de desbravar o mundo e batalhar por seus sonhos. A chegada ao século XXI e a descoberta do papel da mulher na sociedade contemporânea só acentuaram seus instintos.

Depois de anunciar que iria morar fora da pensão e longe das asas de Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos), ela consegue alugar um quartinho no cortiço administrado por Marciana (Cyria Coentro) ao lado de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho).

Um quarto pequeno e simples, com geladeira amarela, quadro de flores e muito carinho será o novo lar das amigas a partir de agora. A primeira pessoa a visitá-las é Samuca.

O rapaz declara, com a voz carregada de saudade e tristeza, que não consegue parar de pensar em Marocas, na esperança de que ela esqueça o porquê de terem se separado: “Eu vim pedir que você repense a sua decisão. Quero que você retome a sociedade comigo na Miudeza. Vamos ser sócios outra vez. Mas será diferente… Nós dois juntos podemos fazer da Miudeza uma empresa de imenso sucesso. Tenho certeza!”.

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) (Foto: Globo/Raquel Cunha)Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes)(Foto: Globo/Raquel Cunha)

“Samuca… Você sabe que eu me dediquei sobremaneira, de corpo e alma à Miudeza, desde o princípio. E eu preciso de trabalho. Eu estive em uma agência de empregos e sabe o que eles me disseram? Que eu não sei fazer nada”, explica Marocas.

+ Resumo da novela das sete

“Eles não te conhecem como eu conheço. Eu sei que você é a pessoa certa pra tá comigo na Miudeza”, diz Samuca. “Bem… Se é para arregaçar as mangas e trabalhar duro… Eu aceito a sua proposta! Ao trabalho!”, fala a mocinha.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (26) em O Tempo Não Para. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.