Rondônia - 18 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Samuca se dá mal e perde presidência da empresa

O Tempo Não Para: Samuca se dá mal e perde presidência da empresa

Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Samuca (Nicolas Prattes) cairá em uma armadilha e perderá a presidência da Samvita.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Mariacarla (Regiane Alves) e Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) irão armar para que Betina (Cleo Pires) seja presa sob a acusação de trabalho escravo após associar-se a Zelda (Adriane Galisteu).

+Léo Santana decide falar e abre o jogo sobre envolvimento com Cleo Pires

A polêmica acabará afetando a imagem da Samvita e as ações da empresa despencaram. Emilio (João Baldassarini) se dará bem com este reboliço. Esperto, o advogado marcará uma reunião com os acionistas da empresa e fará a cabeça de todos. Quando Samuca e Vanda (Lucy Ramos) chegarem ao local terão uma baita surpresa. “Fico feliz que todos estejam aqui, nesse momento tão delicado pra Samvita. A gente tem que pensar num plano numa estratégia pra abafar esse caso”, começará a falar o amado de Marocas (Juliana Paiva).

Pela maioria dos votos, Emílio anuncia que Samuca não estará mais no comando de seu negócio. “Deve haver algum engano”, comentará Carmen chocada. “Eu sinto muito, Samuca… Foi o que a maioria do conselho deliberou”, fingirá lamentar Emílio e revoltará Samuca. “Cala a boca! Eu te conheço. Você é falso!”, reagirá ela.

+Segundo Sol: Valentim escorraça Karola de casa e faz a própria mãe virar mendiga de rua

“A notícia da exploração de trabalho escravo caiu como uma bomba aqui dentro. No fundo, eu já esperava por isso”, dirá o jovem à mãe. “Você quer o quê? Que eu tenha um treco por nós dois?”, reagirá Carmen, surpresa com a calma do filho.

imagem25-09-2018-01-09-12Carmen (Christiane Torloni) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Reprodução/Globo)

“No fundo, eu já esperava por isso. Com o prejuízo que a empresa levou nas últimas horas, era impossível o presidente ficar de pé. É a lógica do mercado”, falará Samuca. “Que lógica, Samuel? A gente pagar por um crime da confecção da Zelda, só porque a Betina se associou a ela? A Betina, além de tudo, tá afastada da Samvita!”, reclamará a executiva, indignada. “Isso não vai ficar assim”, prometerá Samuca.

Samuca encerrará a reunião e irá conversar com secretária Natália (Malu Falangola), a estagiária Paulina (Carol Macedo), o ex-congelado Bento (Bruno Montaleone) e a advogada Vanda para anunciar que começará um novo negócio..”Vou mostrar pro conselho da Samvita que o erro deles é maior do que imaginam. A gente vai começar a tocar um novo projeto”, anunciará ele. “Uma empresa zero bala tá começando hoje, aqui. Vou colocar toda a minha energia num novo negócio! Vou recomeçar… Do zero!”, emendará.

“Foi assim que a Samvita começou lá atrás. Com uma ideia e muita determinação”, lembrará Vanda. “Foi o início de tudo. E a gente chegou mais longe do que eu podia sonhar”, completará ele, animado com o recomeço.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.