Rondônia - 24 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Eficiência fora de casa motiva o Verdão para jogo contra o Cruzeiro, diz Moisés | Palmeiras

Eficiência fora de casa motiva o Verdão para jogo contra o Cruzeiro, diz Moisés | Palmeiras

Meia acredita ser possível o Palmeiras reverter vantagem da equipe mineira em pleno Mineirão para avançar à final da Copa do Brasil.

DivulgacaoNo hotel onde a delegação Palmeirense está hospedada em Belo Horizonte, o meia Moisés concedeu entrevista coletiva para falar da sua expectativa para o jogo decisivo desta quarta-feira contra o Cruzeiro, valendo vaga na final da Copa do Brasil.

Mesmo com o Verdão tendo largado atrás – foi derrotado em casa por 1 a 0, o camisa 10 acredita que a classificação está em aberto, principalmente pelo fato de o time de Felipão ser um bom visitante.

“Temos um retrospecto muito positivo fora de casa no ano, então nos dá confiança. Tem a situação dos últimos confrontos do Cruzeiro, que fez o resultado fora e em casa sofreu para manter a vantagem. Aliado a tudo isso, acreditamos muito no nosso potencial. Temos uma equipe qualificada, com jogadores experientes e vitoriosos. Temos totais condições de reverter” iniciou o meia.

Apesar do Palmeiras precisar do resultado, Moisés não quer que a equipe saia com tudo em busca do gol; fazendo isso, estaria caindo novamente na armadilha do adversário, que costuma ser fatal nos contra-ataques.

“Não é porque estamos atrás que vamos sair como loucos e oferecer o que o Cruzeiro gosta, que é o contra-ataque. Tivemos uma experiência no jogo de ida, em que controlamos o jogo e em um contra-ataque logo no começo eles conseguiram ser eficazes. O Cruzeiro tem poucas chances, mas quando tem é bem agudo e sabe aproveitar. Não podemos dar espaços, temos que fazer nosso jogo, mas sem nenhuma loucura” encerrou.

Cruzeiro x Palmeiras será disputado às 21h45 de amanhã, no Mineirão. O Verdão precisa de qualquer vitória por 1 gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou de uma maior, a partir de 2 gols, para confirmar a vaga nos 90 minutos.