Rondônia - 24 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Record estica a novela Jesus e altera cronograma planejado

Record estica a novela Jesus e altera cronograma planejado

imagem25-09-2018-10-09-09Dudu Azevedo é protagonista da novela Jesus. (Foto: Reprodução)

Já informamos aqui no TV Foco que a Record se viu obrigada a esticar sua atual novela, Jesus, devido a problemas com a próxima, Gênesis.

Ana Hickmann revela que já foi traída: “Queria ser nobre para perdoar mas não consegui ainda passar por cima de algumas coisas”

A emissora toma essa decisão para dar mais tempo aos preparativos da trama de Gustavo Reiz, que será dirigida por Alexandre Avancini, como informa o jornalista Flávio Ricco. No entanto, o planejamento original era bem diferente.

SBT explica saída de Milena Toscano de As Aventuras de Poliana e anuncia substituta

A ideia era que a novela, atualmente no ar, chegaria ao fim com 150 capítulos. Entretanto, agora serão acrescentados mais 20 episódios. Vale dizer que Jesus não empolgou e não repetiu os feitos de Os Dez Mandamentos, embora o cenário não seja tão ruim quanto as últimas.

imagem25-09-2018-10-09-10Marcos Winter e Vanessa Gerbelli são os vilões da novela bíblica. (Foto: Reprodução/Record)

No período entre 24 de julho (estreia) e 14 de setembro, a média de audiência foi de 10,2 pontos na Grande São Paulo. Com a “esticada”, Jesus ficará no ar até março. Quanto a Gênesis, a emissora não conseguiu nem fechar o elenco ainda.

Após Anitta, Lexa expõe ataques recebidos nas redes sociais: “As pessoas estão ficando insuportáveis com política!”

O elenco, que seria dispensado em dezembro, renovou automaticamente o vínculo até fevereiro do ano que vem, que é até quando vão durar as gravações a partir de agora. Dudu Azevedo, o protagonista, tem sido um dos mais exigidos nas gravações desde o princípio e já está bem exausto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.