Rondônia - 14 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Revoltados com a saída de Milena Toscano em “As Aventuras de Poliana”, fãs ameaçam futuro da novela

Revoltados com a saída de Milena Toscano em “As Aventuras de Poliana”, fãs ameaçam futuro da novela

imagem26-09-2018-03-09-43Milena Toscano e Thaís Melchior (Foto: Reprodução)

Por causa da gravidez, Milena Toscano precisou se afastar da novela “As Aventuras de Poliana”. No entanto, seu papel foi assumido por Thais Melchior, que não foi bem recebida pelo público.

+Carlos Casagrande é internado no hospital Albert Einstein; confira estado de saúde do ator

Nesta terça-feira (25), Thais Melchior estreou na trama, mas os fãs mostraram-se revoltados e ameaçaram boicote à trama.

+Ana Paula Renault passa mal, não é atendida pela produção e cogita desistir do jogo

“Sem Milena, sem novela”, escreveu um internauta no Twitter. “Não aceito, não me calo, não desisto e, principalmente, não assisto enquanto a Milena não voltar”, acrescentou ainda. “Sem [Milena] a novela perde toda a magia”, disparou outro.

imagem26-09-2018-03-09-43Milena Toscano é Luísa na trama infantil. (Foto: Reprodução)

TROCA DE ATRIZ NO MEIO DA TRAMA

Milena Toscano, que interpreta a personagem Luisa em As Aventuras de Poliana, será substituída por Thaís Melchior a partir desta terça-feira (25). Essa, no entanto, não é a primeira vez que uma atriz ocupará o lugar de outra em uma trama da emissora de Silvio Santos.

Em novembro de 2015, Duda Wendling, que vivia a Dóris em Cúmplices de Um Resgate, acabou sendo afastada da trama de Íris Abravanel porque estava se atrasando para as gravações. Em seu lugar, entrou Sophia Valverde (atualmente protagonista de As Aventuras de Poliana), que na época havia acabado de interpretar a pequena Maria em Chiquititas.

Porém, ao contrário do que está acontecendo agora com Milena Toscano e Thaís Melchior, em Cúmplices de Um Resgate Sophia entrou em cena exatamente no ponto em que Duda parou sem qualquer explicação para a troca de atrizes.

Após o afastamento da novela, Duda, que na época tinha 09 anos, desabafou nas redes sociais e chegou a questionar Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, nas redes sociais. “E porque me mandou embora, eu to muito triste e ainda me tirou do face?????”, escreveu a menina, dizendo que aquele “era um dos piores dias de sua vida”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.