Rondônia - 18 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Laureta faz descoberta que acaba com a vingança de Luzia

Segundo Sol: Laureta faz descoberta que acaba com a vingança de Luzia

imagem25-09-2018-05-09-12Laureta descobre tudo (Foto: Reprodução)

Laureta (Adriana Esteves) acaboucaindo nas mãos de Luzia (Giovanna Antonelli) e no seu plano de vingança em Segundo Sol. No entanto, depois de sair da cadeia, ela chegará a colocar a culpa em Rosa (Letícia Colin), mas terminará descobrindo que tudo não passou de um plano armado pela ex-marisqueira.

+ Globo sofre imprevisto, Record dá show de transfobia e Silvio Santos causa no SBT

Ela ficará sabendo inclusive que a DJ está aliada com Galdino (Narcival Rubens) e Roberval (Fabrício Boliveira). Após sair da cadeia, onde vai parar depois que a rival fez a denúncia, a megera perceberá que foi o seu principal aliado que a traiu, montando assim, todas as peças do quebra-cabeça.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte somem da internet por causa de Anitta e Jair Bolsonaro

A cafetina então vai procurar Karola (Deborah Secco), em busca de reconciliação, e dirá: “Eu vim em sinal de paz. Abra sua mente, acompanhe o que vou lhe dizer. Esse tempo todo foi Galdino quem armou contra nós duas. Ele que agiu pra jogar uma contra a outra. E sabe quem está por trás dele nisso? A marisqueira”.

Ken Humano surge aos beijos com o namorado gato e beleza impressiona

“Aquele desgraçado que plantou as drogas em meu cofre… Foi ele! Ele que lhe aterrorizou, que conseguiu que você me odiasse, que se voltasse contra mim… Foi tudo ele. Galdino mudou muito desde que a mãe morreu, eu fui montando esse quebra-cabeças…”, explicará ela em Segundo Sol.

imagem25-09-2018-05-09-13Laureta e Karola contra Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“A velha desencarnou justamente na época que o infeliz tava hospitalizado, mais pra lá do que pra cá, e eu não socorri, não ajudei ele como sempre… Foi ali, naquele momento, que ele passou a me odiar, que quis se vingar”, explica Laureta, que arma um plano para reverter a situação.

Karola vira doente mental e é amparada por personagem

“Nós duas vamos dar a volta no inimigo usando a mesma arma que estão usando contra a gente: o carrasco, Galdino. Ele vai ser nossa isca. Aquele lagarto carniceiro vai pagar caro pela traição”, anuncia ela, na cena que irá ao ar no dia 28 de setembro em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.