Rondônia - 18 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Luzia flagra Remy e descobre que ele não morreu

Segundo Sol: Luzia flagra Remy e descobre que ele não morreu

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol; mocinha vai flagrar Remy vivo(Foto: Reprodução/Globo)

Luzia (Giovanna Antonelli) vai flagrar Remy (Vladimir Brichta) e descobrirá que ele não morreu em Segundo Sol. Após a descoberta bombástica, a mocinha ficará determinada a encontrar o malandro para provar sua inocência.

+ Segundo Sol: Karola descobre que foi usada por Laureta após desvendar passado

Remy aparecerá passeando por Salvador. E quem o verá será Luzia, que não medirá esforços para encontrá-lo e provar sua inocência após ser acusada pelo assassinato do mau-caráter. Confiante no que amada lhe contará, Beto (Emilio Dantas) também irá em busca do paradeiro do irmão, que dará as caras na casa de Laureta (Adriana Esteves), emergindo de uma banheira de espuma.

Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol(Foto: Reprodução/Globo)

“Cadê a alegria de me ver, Laurex? Não gostou da surpresa?, surpreenderá Remy. “Você tá louco de aparecer aqui em Salvador, criatura! Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?”, perguntará a cafetina, que forjou a morte do malandro para ficar com parte dos R$ 7,5 milhões que ele levou de Karola (Deborah Secco).

+ Resumo da novela das nove

Enquanto isso, Beto, que estará ao lado da amada, continuará à procura de Remy e armará um plano para descobrir se o irmão bandido se esconde na casa de Laureta.

As cenas vão ao ar a partir do dia 23 de outubro em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.