Rondônia - 24 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Traição de Karola e Remy vem à público; saiba como será

Segundo Sol: Traição de Karola e Remy vem à público; saiba como será

Luzia e Galdino tramam vingança contra Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)Luzia e Galdino tramam vingança contra Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Karola (Deborah Secco) será desmascarada e sua traição com Remy (Vladimir Brichta) se tornará pública.

Tudo acontecerá após Laureta (Adriana Esteves) mostrar para Galdino (Narcival Rubens) o pen drive que contém um vídeo íntimo de Karola com Remy.

+Segundo Sol: Nice fica famosa, ganha pretendente e dá a volta por cima

O ex-torturador fará uma cópia e mostrará para Luzia (Giovanna Antonell) que colocará seu plano em prática de vingança contra a vilã.

+Segundo Sol: Rochelle vira empregada de Roberval e leva tapão na cara

Antes disso, Galdino tentará fazer com que Laureta coloque o vídeo na internet, mas a cafetina recusará. “Também não é pra tanto. Isso é matar mosquito com tiro de canhão. Gasto minha pólvora e não ganho nada com isso”, responderá Laureta. “Cê tava p* da vida porque foi presa por causa da denúncia dela… Vai deixar barato agora?”, indagará ele.. “Galdino, Karola é uma vagabunda, uma ordinária. Mas eu sou uma parasita! E uma parasita não quer que o hospedeiro morra”, dirá ela.

Galdino então levará o vídeo para Luzia, que ficará chocada com as cenas. “Meu Deus! Será que ela e Remy tiveram um caso a vida toda?”, balbuciará a ex-marisqueira. “Era tudo que eu precisava e muito mais! Como você conseguiu isso, Galdino?”, questionará ela.

+Após vídeo com suposta traição, Erick Jacquin quebra o silêncio e fala sobre polêmica

Ele então explicará que Laureta lhe deu essa informação após ter um acesso de raiva contra a perua, mas avisou que não pretendia usar. “Eu vi que ela guardou o pen drive com o vídeo no cofre, esperei o momento certo e peguei. Essa é uma cópia, já botei o original de volta no lugar”, comentará o ex-torturador.

“Vou fazer melhor. Karola não tá lá de empresária competente de Beto? É lá que todos vão descobrir quem ela é, vai ser desmascarada pro país inteiro. Vai ser nesse grande show que todo mundo vai assistir o filminho de Karola com o falecido cunhado”, dirá Luzia.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.