Rondônia - 14 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Rochelle vira empregada de Roberval e leva tapão na cara

Segundo Sol: Rochelle vira empregada de Roberval e leva tapão na cara

Rochelle em Segundo Sol (Foto: Divulgação)Rochelle em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Roberval (Fabricio Boliveira) dará uma nova chance para Rochelle (Giovanna Lancellotti).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Roberval contratará a patricinha para ser sua empregada, mas a relação entre os dois ficará estremecida.

Tudo começará quando Karen (Maria Luísa Mendonça) pedir mais uma oportunidade para a filha. “Dê mais uma chance à minha filha, eu lhe peço! Ela é uma menina, não pode ir morar sozinha”, falará a ex de Edgar (Caco Ciocler). “Rochelle precisa de um corretivo, sim, mas também precisa de orientação e grana pra se bancar”, dirá Manu (Luisa Arraes).

+Segundo Sol: Nice fica famosa, ganha pretendente e dá a volta por cima

Roberval concordará com a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) e dará mais uma chance para a sobrinha. No entanto, ficará irado ao saber que ela ainda não levantou da cama.

“Ei, quê isso, ataque terrorista? Para com isso”, reclamará a garota ao ser acordada pelo tio. “Levanta daí, vista-se e vamos trabalhar”, ordenará Roberval.

+Após vídeo com suposta traição, Erick Jacquin quebra o silêncio e fala sobre polêmica

Ele tirará o celular da mão da patricinha e dará um ultimato.”Menina, preste atenção, sua vida mudou! De agora em diante vai acordar cedo, se vestir, tomar um café rápido e ir pra minha empresa trabalhar como uma pessoa normal. Estou lhe dando a última chance, vai me mostrar que merece trabalhando como secretária e recebendo salário igual a todos os funcionários, sem nenhuma regalia”, afirmará o empresário.

imagem26-09-2018-05-09-49Roberval (Foto: Reprodução)

“Eu?! Recebendo salário de secretária e tendo que bater ponto? Posso ter sangue de negra mas tenho cara e alma de rica, não sou feito você e sua mãe, não nasci pra ser escrava de ninguém, não”, falará a jovem. Roberval então dará um tapa na cara da sobrinha.

“Eu não acredito… Vai ficar marca! Socorro! Esse louco vai me matar! Ele me bateu! Tá ardendo muito! Eu vou ficar marcada, traumatizada…”, esperneará Rochelle.

+Segundo Sol: Com reviravolta e golpe, Leticia Colin revela o que pensa de Rosa e surpreende

Karen surgirá e tentará acalmar a filha. Edgar reprovará a atitude do irmão. “Ela me tirou do sério! Vocês tinham que ter dado umas boas surras nessa peste quando era criança pra ver se aprendia a ser gente. Palmada é mal necessário quando a criança não entende limites. Tô é lhe fazendo um favor educando a menina que vocês dois não souberam educar”, retrucará o empresário.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.