Rondônia - 20 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Verdão enfrenta o Cruzeiro precisando de gols para ir à final da Copa do Brasil | Palmeiras

Verdão enfrenta o Cruzeiro precisando de gols para ir à final da Copa do Brasil | Palmeiras

Time de Felipão precisa reverter a vantagem do adversário, que venceu no Allianz Parque por 1 a 0.

DivulgacaoDuas semanas depois do primeiro jogo, Palmeiras e Cruzeiro se reencontram no Mineirão às 21h45 desta quarta-feira para definir quem avança à final da Copa do Brasil.

A partida terá transmissão do Fox Sports e do Sportv2 para todo Brasil, além da RGT para 5 cidades de Minas Gerais (Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros).

Impedido pela arbitragem de levar um empate ao Mineirão – Antônio Carlos teve um gol legal mal anulado nos acréscimos da partida disputada no Allianz Parque, caberá ao Verdão tentar pelo menos devolver a derrota pelo placar mínimo, o que levaria a decisão para os pênaltis. Para avançar no tempo regulamentar é necessário uma vitória por 2 gols de diferença.

Para o Palmeiras seguir vivo nas três competições que está disputando, o técnico Luiz Felipe Scolari terá força máxima; desfalques em São Paulo, Felipe Melo e Deyverson estarão à disposição do treinador, mas só o volante deve iniciar jogando.

Como Mayke foi escalado por Scolari nos últimos dois jogos, contra Colo-Colo e Sport, existe a expectativa pela entrada de Marcos Rocha na equipe, mas a dúvida só será desfeita momentos antes da bola rolar.

Em busca da sua quinta final de Copa do Brasil, o Verdão deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.