Rondônia - 15 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / ‘Amor e Sexo’ estreia com a pior audiência da história e assusta Globo

‘Amor e Sexo’ estreia com a pior audiência da história e assusta Globo

O ‘Amor e Sexo’, atração global sob o comando de Fernanda Lima, voltou ao ar na noite desta quarta-feira (10) para sua 11ª temporada. Um sucesso de audiência há 10 anos, o retorno do programa em 2018 pegou a TV Globo de surpresa.

O show estreou com a pior audiência de toda sua história, não apenas em São Paulo, mas em todo o Brasil. Não se sabe quais os motivos para esse fenômeno ter acontecido, mas especula-se que um deles seja a atual “onda conservadora” que tem assolado o país.

Outros motivos que podem ter derrubado a audiência são o esgotamento do formato, o cansaço da pauta, modificações no formato e novidades no conteúdo.

Em Florianópolis, por exemplo, o programa teve uma queda de 60%. Em 2017, teve média de 20 pontos e esse ano, estreou com 8. Em Porto Alegre, caiu de 22,7 pontos no ano passado para 12,7 agora.

Na média nacional (Painel Nacional de Televisão), que soma as maiores regiões metropolitanas do país, ‘Amor & Sexo’ caiu de 16,7 pontos de média no ano passado para 10,4 pontos.

Fernanda Lima fala sobre manter sucesso em nova temporada de ‘Amor & Sexo’

Comente com o Facebook