Rondônia - 12 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Aos olhos de Andrés, Jair Ventura testa escalação com reservas para clássico contra o Santos

Aos olhos de Andrés, Jair Ventura testa escalação com reservas para clássico contra o Santos

14 mil
visualizações

95 comentários


Comunicar erro

Jogadores reservas foram a campo no treino de hoje no CT

Jogadores reservas foram a campo no treino de hoje no CT

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Depois de retornar de Belo Horizonte, o Corinthians treinou nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Um dia após perder o jogo de ida da final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, Jair Ventura contou apenas com os jogadores considerados reservas e com o goleio Cássio para a atividade – que contou com a presença do presidente Andrés Sanchez.

Leia também:Jair Ventura explica decisão de não utilizar Jonathas em primeira final da Copa do Brasil Horas depois de decisão em Minas, dupla do Corinthians viaja para se apresentar ao Paraguai

Como de costume, os jogadores titulares permaneceram na parte interna do CT realizando trabalho regenerativo. Mesmo assim, Jair Ventura já aproveitou para testar algumas opções para o duelo contra o Santos, no sábado. Conforme adiantado pelo treinador na coletiva em Minas, o Timão deve atuar com uma escalação alternativa no Pacaembu.

A equipe já conta com dois desfalques certos entre os titulares: Henrique, por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Flamengo; e Romero, que também está suspenso e será desfalque por ter viajado para o Paraguai em período de treinos, assim como Sergio Díaz.

Com as opções disponíveis, Jair Ventura separou dos times, um com colete e outro sem. O time testado como titular pelo treinador foi composto: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto; Douglas, Thiaguinho e Danilo; Pedrinho, Emerson Sheik e Jonathas. As informações da atividade são do GloboEsporte.com.

Com alterações em todos os setores, jogadores que não vêm atuando, como Mantuan, Marllon, Carlos Augusto, Thiaguinho e Jonathas, podem ganhar chance neste sábado. Danilo, Pedrinho, Emerson Sheik, que têm entrado no decorrer das últimas partidas, podem ser titulares. Em contrapartida, Araos, que foi expulso na final contra o Cruzeiro, não apareceu nesta formação e ficou no outro time.

Nesta sexta-feira, também no período da tarde, Jair Ventura comanda o último treinamento antes do clássico. Com a presença dos jogadores titulares, que iniciaram contra o Cruzeiro, o técnico, então, deve definir a escalação que será utilizada diante do Santos. O clássico acontece às 19h, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Veja mais em:
Jair Ventura, Treino do Corinthians, Campeonato Brasileiro e CT Joaquim Grava.