Rondônia - 22 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Carona do Corinthians ao presidente da FPF gera irritação e chiadeira no Palmeiras

Carona do Corinthians ao presidente da FPF gera irritação e chiadeira no Palmeiras

660
visualizações

12 comentários


Comunicar erro

Presidente da FPF, à esquerda, pegou carona em ônibus do Corinthians

Presidente da FPF, à esquerda, pegou carona em ônibus do Corinthians

Foto: Reprodução/TV

A chiadeira do Palmeiras por conta do título estadual de 2018 do Corinthians ganhou um novo e indireto capítulo na noite da última quarta-feira. Tudo por conta de uma carona que o ônibus da delegação alvinegra em Belo Horizonte deu ao presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos. O cartola foi flagrado descendo do automóvel, na chegada ao Mineirão, junto com o mandatário alvinegro, Andrés Sanchez.

De acordo com informações veiculadas nesta quinta-feira pelo portal Uol, diretoria e conselho do Palmeiras se irritaram com a presença de Carneiro em meio à delegação corinthiana. A prática, porém, é de praxe para qualquer clube paulista que chegue a uma final nacional ou internacional, segundo a FPF.

Mesmo assim, a alta cúpula do Palmeiras se sentiu mais uma vez injustiçada. Os atritos do clube alviverde com a FPF, com quem está rompido, tiveram início na final do Campeonato Paulista, quando o presidente Mauricio Galiotte criticou a organização do Estadual após declarar que não concordava em ser vice-campeão.

Posteriormente, o Palmeiras se irritaria ainda mais com a FPF sob alegação de que a entidade pouco fez para ajudar nas investigações de suposta interferência externa na partida decisiva do último Estadual. O clube da Barra Funda teve recusada por instâncias paulista e brasileira a tentativa de anular a final. Ainda há possibilidade de recorrer à Corte Arbitral do Esporte, na Suíça.

Veja mais em:
Copa do Brasil e Dérbi.