Rondônia - 15 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Com boas lembranças do Pacaembu, Carlos torce por oportunidade em clássico com Timão misto

Com boas lembranças do Pacaembu, Carlos torce por oportunidade em clássico com Timão misto

180
visualizações

3 comentários


Comunicar erro

Carlos espera nova chance com Jair Ventura no Corinthians

Carlos espera nova chance com Jair Ventura no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Dando seus primeiros passos como profissional, o lateral-esquerdo Carlos Augusto sabe que qualquer oportunidade é importante. No banco durante a final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, o cria do Terrão pode ganhar uma chance no clássico contra o Santos, marcado para esse sábado. O técnico Jair Ventura já admitiu que vai poupar alguns titulares e o garoto não esconde a vontade de jogar.

Se tiver a oportunidade, vou tentar aproveitar ao máximo. Venho trabalhando para isso, assim como o elenco todo. Vamos dar nosso melhor sempre“, pontuou, na zona mista do Mineirão.

Leia também:Aos olhos de Andrés, Jair Ventura testa escalação com reservas para clássico contra o Santos Corinthians divulga informações sobre troca de ingressos para treino aberto na Arena Jair Ventura confirma Corinthians alternativo para enfrentar o Santos; veja quem pode ganhar chance

Entra em campo diante do rival paulista teria um outro sabor especial para Carlos. Isso porque o Santos optou por mandar o jogo no Pacaembu, estádio onde o lateral, embora jovem, já tem bonitas memórias.

Já cheguei a jogar no Pacaembu, final da Copa do Brasil Sub-17 e Copa São Paulo. Boas lembranças“, relembrou.

Carlos já ergueu dois canecos com a base alvinegra no estádio: em 2016, foi titular na decisão da Copa do Brasil Sub-17, quando o Timão bateu o Sport e sagrou-se campeão; já em 2017, também esteve entre os 11 que venceram o Batatais por 2 a 1, garantindo a décima Copa São Paulo ao clube.

Veja mais em:
Carlos Augusto, Campeonato Brasileiro e Base do Corinthians.