Rondônia - 15 de outubro de 2018
Home / Notícias / Concursos / Concurso CGDF: Comissão organizadora é formada!

Concurso CGDF: Comissão organizadora é formada!

Excelente notícia concurseiros do Distrito Federal! O concurso CGDF (Controladoria Geral do Distrito Federal) formou a comissão organizadora responsável pelo novo certame.

Concurso CGDF!

O concurso CGDF deu um avanço importante para sua publicação. A comissão organizadora que será responsável pelo próximo concurso foi formada.

A notícia foi divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal, de acordo com a portaria, a presidência da comissão deve ter sua definição em até 10 dias úteis.

Através da escolha da comissão, é esperando que a publicação do edital não deva demorar.

O concurso ofertará vagas para o Cargo de Auditor de Controle Interno, com exigência que o candidato tenha nível superior de formação.

O salário inicial para o cargo será de R$ 12.800,00, podendo chegar a mais de R$ 17.000,00, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Abaixo você confere a tabela de remuneração para o cargo de Auditor de Controle Interno, de acordo com as classes e padrões:

CGDF1 salario

Último concurso CGDF!

O último concurso CGDF foi realizado no ano de 2013, na época foram oferecidas 60 vagas para o cargo de Auditor de Controle Interno.

As vagas foram distribuídas das seguintes maneiras:

♦ Finanças e Controle (30 vagas);

♦ Planejamento e Orçamento (30 vagas).

Para concorrer as vagas, foi exigido que o candidato tivesse nível superior em qualquer área de formação.

A banca organizadora responsável pelo certame foi a Fundação Universa.

A avaliação dos candidatos contou com 5 etapas, sendo elas:

1ª Prova objetiva (eliminatória e classificatória);
2ª Prova Discursiva (eliminatória e classificatória);
3ª Sindicância da Vida Pregressa (eliminatória);
4ª Curso de Formação (eliminatório);
5ª Avaliação de Títulos (classificatório).

A prova objetiva constou com 80 questões, que englobaram as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Administração Pública, Noções de Direito Financeiro e Tributário, Conhecimentos Especializados e Conhecimentos Específicos.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!