fbpx
28 C
Porto Velho
quarta-feira, 24 abril 2019, 20:45

Corinthians confirma treino aberto na Arena na véspera de finalíssima da Copa do Brasil

11 mil
visualizações

57 comentários


Comunicar erro




Fiel empurrou o Corinthians antes da semifinal da Copa do Brasil

Fiel empurrou o Corinthians antes da semifinal da Copa do Brasil

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians confirmou a realização de um treino aberto na Arena, em Itaquera, antes da finalíssima da Copa do Brasil. O anúncio foi realizado pelo diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, após a derrota de 1 a 0 contra o Cruzeiro no jogo de ida, em Belo Horizonte. O horário e a dinâmica de troca de ingressos para a atividade devem ser divulgadas em breve. A informação é do GloboEsporte.com.

A diretoria do Timão teve como maior “incentivo” para a realização do treino aberto justamente a derrota em Minas Gerais, pelo jogo de ida da final. Com o resultado, a equipe alvinegra precisa de ao menos uma vitória por dois gols de diferença para evitar uma disputa nos pênaltis. Já o rival pode levar a taça com um empate.

Leia também:Em menor número, torcida do Corinthians faz festa e dá show no Mineirão; veja vídeo Derrota do Corinthians no Mineirão não abala Cássio: ‘Podemos reverter na Arena’

Para empurrar a equipe neste objetivo, o apoio da Fiel pode ser fundamental. Ele, inclusive, funcionou durante as semifinais da Copa do Brasil. Depois de um empate de 0 a 0 na ida contra o Flamengo, no Maracanã, o Corinthians precisava de uma vitória para avançar a decisão do torneio.

E um dia antes da partida de volta, milhares de torcedores embalaram o elenco em um treino aberto na Arena. No final, a vaga acabou ficando com o Timão, que venceu os cariocas por 2 a 1 em Itaquera.

Este será o quarto grande treino aberto na Arena Corinthians nesta temporada. O primeiro aconteceu na sexta-feira que antecedeu a finalíssima do Campeonato Paulista, quando dezenas de milhares de torcedores marcaram presença nas arquibancadas para empurrar a equipe alvinegra rumo bicampeonato estadual.

Veja mais em:
Arena Corinthians, Torcida do Corinthians, Copa do Brasil e Treino do Corinthians.

Últimas notícias: