Rondônia - 14 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthians já tem acordo de patrocínio master para a finalíssima da Copa do Brasil

Corinthians já tem acordo de patrocínio master para a finalíssima da Copa do Brasil

1.5 mil
visualizações

16 comentários


Comunicar erro

Espaço branco na camisa do Corinthians não se repetirá na finalíssima da Copa do Brasil

Espaço branco na camisa do Corinthians não se repetirá na finalíssima da Copa do Brasil

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Os departamentos de marketing do Corinthians e da General Motors Corporation já têm acordo para que o espaço nobre da camisa alvinegra seja ocupado na finalíssima da Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h45, diante do Cruzeiro, na Arena Corinthians.

A reportagem do Meu Timão apurou que a gigante automobilística irá anunciar um dos seus mais novos produtos e o local escolhido é a parte frontal do uniforme corinthiano naquele que, certamente, será um dos jogos de maior audiência televisiva desta temporada.

O acordo entre as partes está, praticamente, selado. Os departamentos jurídicos já trocaram minutas de contrato e o clube deve anunciar no início da próxima semana. O Meu Timão apurou que as tratativas giram em torno de R$ 800 mil pela exposição na finalíssima, além de outras ativações em redes sociais e publicidade estática no estádio.

O acordo, a princípio, é para exposição do novo produto da GM apenas na decisão da Copa do Brasil. O marketing do Corinthians, como não poderia ser diferente, tem a intenção de manter a gigante automobilística no espaço nobre de seu uniforme. Algo que não acontece desde o abril de 2017, quando se encerrou o vínculo da Caixa Econômica Federal.

Desde então, o Corinthians teve apenas acordos pontuais para o patrocinador master, que também incluiu a divulgação de ações sociais de forma gratuita, como o Afro Reggae. A última marca a ocupar o espaço nobre foi a Konami, que estampou o PES 2019 num jogo da Libertadores – gigante dos videos-games ocupa a parte inferior frontal, mas ganhou um upgrade num jogo específico definido pelo clube.

Veja mais em:
Patrocinador do Corinthians e Copa do Brasil.