1.5 mil
visualizações
16 comentários
Comunicar erro
Espaço branco na camisa do Corinthians não se repetirá na finalíssima da Copa do Brasil
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Os departamentos de marketing do Corinthians e da General Motors Corporation já têm acordo para que o espaço nobre da camisa alvinegra seja ocupado na finalíssima da Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h45, diante do Cruzeiro, na Arena Corinthians.
A reportagem do Meu Timão apurou que a gigante automobilística irá anunciar um dos seus mais novos produtos e o local escolhido é a parte frontal do uniforme corinthiano naquele que, certamente, será um dos jogos de maior audiência televisiva desta temporada.
O acordo entre as partes está, praticamente, selado. Os departamentos jurídicos já trocaram minutas de contrato e o clube deve anunciar no início da próxima semana. O Meu Timão apurou que as tratativas giram em torno de R$ 800 mil pela exposição na finalíssima, além de outras ativações em redes sociais e publicidade estática no estádio.
O acordo, a princípio, é para exposição do novo produto da GM apenas na decisão da Copa do Brasil. O marketing do Corinthians, como não poderia ser diferente, tem a intenção de manter a gigante automobilística no espaço nobre de seu uniforme. Algo que não acontece desde o abril de 2017, quando se encerrou o vínculo da Caixa Econômica Federal.
Desde então, o Corinthians teve apenas acordos pontuais para o patrocinador master, que também incluiu a divulgação de ações sociais de forma gratuita, como o Afro Reggae. A última marca a ocupar o espaço nobre foi a Konami, que estampou o PES 2019 num jogo da Libertadores – gigante dos videos-games ocupa a parte inferior frontal, mas ganhou um upgrade num jogo específico definido pelo clube.
Veja mais em:
Patrocinador do Corinthians e Copa do Brasil.