Rondônia - 15 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Horas depois de decisão em Minas, dupla do Corinthians viaja para se apresentar ao Paraguai

Horas depois de decisão em Minas, dupla do Corinthians viaja para se apresentar ao Paraguai

820
visualizações

24 comentários


Comunicar erro

Romero e Díaz vão participar de período de treinos com a seleção do Paraguai

Romero e Díaz vão participar de período de treinos com a seleção do Paraguai

Foto: Rodrigo Gazannel/Ag. Corinthians

Pouco após o apito final no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, com vitória do Cruzeiro por 1 a 0, o Corinthians fretou um avião e retornou a São Paulo. Para dois atletas alvinegros, porém, as horas de voo não pararam por aí. Convocados pela seleção do Paraguai, Romero e Díaz embarcaram para o país vizinho na manhã desta quinta-feira.

A dupla se apresenta para o primeiro período de treinos do novo técnico do país, o colombiano Juan Carlos Osório. O elenco paraguaio, vale lembrar, está junto desde segunda-feira e treina até o dia 16. A apresentação tardia foi acertada por clube e federação por conta da decisão do mata-mata nacional.

Leia também:Corinthians já tem acordo de patrocínio master para a finalíssima da Copa do Brasil Corinthians encaminha acerto com atacante que já esteve na mira de Jair Ventura no Botafogo

Além da data diferenciada para se juntar a seleção, os corinthianos também retornam antes do término dos treinos. Ao contrário do restante dos convocados, que trabalha junto até terça-feira, Romero e Díaz deixam o Paraguai na segunda.

Ou seja, Jair Ventura vai contar com os dois atacantes para o jogo de volta, marcada para quarta-feira, 17, às 21h45, em Itaquera. Antes disso, porém, ambos são desfalque para o clássico contra o Santos, pelo Brasileirão, marcado para este sábado.

Veja mais em:
Romero e Sergio Díaz.