Rondônia - 15 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Samuca descobre roubo de Emilio e coloca contra a parede

O Tempo Não Para: Samuca descobre roubo de Emilio e coloca contra a parede

O Tempo Não ParaSamuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Samuca (Nicolas Prattes) colocará Emilio (João Baldasserini) contra a parede após descobrir que ele roubou a Samvita.

+A Fazenda 10: Nadja acusa peões de armarem para prejudicá-la com tática de baixo nível; entenda

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Carmen (Christiane Torloni) será a primeira a perceber o rombo na empresa e colocará Emilio contra a parede.

“Uma decisão judicial e uma cobrança legal de… Uau, quanto zero…”, ironizará. “Dom Sabino (Edson Celulari) vai encher a burra, como ele diz… Muitas empresas vão ter que pagar uma grana alta a ele. Até o Viaduto do Chá foi construído num terreno que era do nosso amigo congelado. E esse aqui é só o valor a ser pago pela Samvita. Sinceramente. Não tenho uma solução à altura, Carmen. Acho que isso aqui vai quebrar de vez com a Samvita. Que pena…”, debochará ele.

+Luciana Gimenez abre o jogo, fala sobre envolvimento com Leonardo Di Caprio e conta detalhes inéditos

Emilio então anunciará que está deixando o cargo na empresa. “A Samvita ficou pequena demais pra mim… E não faz sentido permanecer num barco que tá afundando. Desde que a mídia descobriu que a empresa tava envolvida com trabalho escravo, as ações despencaram. Você, Carmen, como executiva, vice-presidente de operações, devia saber disso… Como eu sou um sujeito muito ético, eu vou abrir mão do cargo de presidente da empresa”, falará.

+Depois de denuncia por assédio sexual, José Mayer abre o jogo e fala sobre retorno à dramaturgia

Carmen correrá para contar tudo para Samuca, que confrontará Emilio. “Vim te dar um aviso. Eu vou te botar na cadeia por roubo e má-fé”, anunciará. “Porque eu roubei o coração da Marocas?”, rebaterá Emílio.

+Participantes de A Fazenda voltam a ser punidos, Ana Paula se revolta e acusa Rafael llha de cometer infração

Nessa parte da trama, Emilio já terá chantageado Marocas e noivo dela. “Porque você causou um rombo histórico na Samvita… Você sangrou a empresa enquanto tramava contra ela, defendendo a ação que o Dom Sabino tava movendo. Você já tava com um olho na fortuna dele, e o outro na filha”, acusará Samuca.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.