Rondônia - 15 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Clóvis fica em choque com revelação de Gorete e toma decisão sobre casamento

Segundo Sol: Clóvis fica em choque com revelação de Gorete e toma decisão sobre casamento

Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Clóvis (Luis Lobianco) ficará em choque com revelação de Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol e tomará decisão sobre o casamento com a aspirante a cantora depois que ela revelar toda a verdade sobre Badu (Davi Queiroz).

A festa já está rolando no bar de caranguejo quando Natalino (Leandro Daniel), que trabalha no evento como garçom, começa a provocar uma confusão, dizendo ser o noivo na frente de todos os convidados. “Meu nobre, eu não sou garçom, eu sou o noivo! É meu casamento”, dirá ele.

Desnorteados, os Falcão decidem seguir com a celebração enquanto o verdadeiro pai de Badu se tranca no banheiro. Gorete dá os primeiros passos em direção ao altar, e o garçom aparece pelado e completamente desequilibrado. “Eu sou o noivo! Eu sou o noivo”, falará Natalino, surtado.

Angustiada por esconder de Clóvis quem é Natalino, a noiva tenta segurar o choro. Dodô (José de Abreu) pede que a juíza continue com as formalidades. Mas, quando Clóvis faz os votos, numa intensa declaração de amor a Gorete, ela cai num pranto desesperado de culpa.

+ Segundo Sol: Rosa é salva da morte pela mãe de Laureta e vilã surta de ódio

+ Resumo da novela das nove

Diante de todos os convidados, a noiva anuncia que não vai mais se casar: “Pare, Clovinho, pare… eu não posso fazer isso com você, você tem um coração puro demais, me desculpa, eu não posso me casar com você! Me perdoa, mas não vai ter casamento!”.

Gorete ainda confessa que mentiu sobre a paternidade do filho: “Não posso casar com você, Clovinho, porque você não merece minha confiança, eu lhe enganei…  Enganei todo mundo… seu Dodô não é pai de Badu… O pai de Badu é Natalino… Natalino, que vocês viram sair daqui direto pra um hospício, é o verdadeiro pai de Badu!”.

Em choque, Clóvis e toda a família pedem para interromper a cerimônia e decidem conversar com Gorete em particular. Dentro de casa, a aspirante a cantora explica que mentiu por amor ao filho, porque desejava que Badu tivesse um bom pai.

Ainda assim, ela é acusada de farsante, principalmente por Dodô, o mais prejudicado com a história. Naná (Arlete Salles) é a única a defender Gorete, que, com os olhos marejados, se despede de Clóvis. Antes de partir, ela faz um carinho no amado, que, inesperadamente, a impede de sair e diz que quer se casar com ela mesmo assim: “Gorete não vai a lugar nenhum!!!”.

Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

Pressionado por inúmeras críticas, o caçula dos Falcão alega que o amor é o que importa na relação entre os dois: “Nós vamos voltar lá pra baixo e vamos nos casar. Porque eu amo você, e sei que você me ama, e é isso que importa entre um casal. Amor. Badu pode não ter o meu sangue, mas isso não tem a menor importância, eu escolhi ele pra filho, e ele me escolheu pra pai. E eu amo Badu como se fosse meu filho. Ele já é dessa família, é um Falcão, e é assim que vai constar na certidão dele: Teobaldo Afonso Falcão. Filho de Clóvis Falcão”.

Gorete mal acredita no que ouve e não consegue conter a felicidade. A família, comovida, dá o aval para que o casamento aconteça. Ao som de “Sal na Pele”, a noiva entra ao lado de Dodô. Frente à juíza, o casal confirma a união. Explodindo de alegria, Clóvis dá um beijo apaixonado em Gorete, e Badu se junta a eles para celebrar o grande momento.

As cenas vão ao ar nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 de outubro, em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.