Rondônia - 18 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Selma, Maura e Ionan viram trio gay e terão briga feia: “Machista”

Segundo Sol: Selma, Maura e Ionan viram trio gay e terão briga feia: “Machista”

imagem11-10-2018-16-10-20Maura, Ionan e Selma viram trisal em Segundo Sol. (Foto: Reprodução)

Os próximos capítulos de Segundo Sol contarão com um novo casal de três. Após Naná (Arlete Salles) virar uma “Dona Flor”, Ionan (Armando Babaioff) passará a morar com Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu), mas logo nos primeiros dias, terão uma briga feia por conta das divergências.

Amiga de infância de Laureta surge para ajudar Luzia

Tudo começará com as manias de Ionan, que estará largado na sala. Selma então chegará reclamando e dispara: “Ah, francamente, Ionan, deixou a louça do café toda suja dentro da pia, era sua vez de lavar! E que negócio é esse de ficar sem camisa no meu sofá? Vai empestear tudo de suor!”.

Xuxa desobedece Edir Macedo e ataca Jair Bolsonaro na Record

“Tou suando não, Selma, tou de boa! No intervalo do jogo eu lavo a louça!”, dirá ele. “Faz favor de botar a camisa que eu não sou obrigada a ficar olhando pra descamisado em minha casa! Aliás, também não sou obrigada a ficar ouvindo jogo de futebol, que detesto! Maura também detesta”, afirma.

Rochelle volta a andar da maneira mais inesperada

“Eu não detesto, só acho chato. É que nessa hora a gente costumava ver programa de culinária, sabe? É o que a gente curte”, diz Maura, compreensiva, enquanto Selma se mostra revoltada e insatisfeita, já mudando de canal: “Pronto, dois contra um, vou botar no programa que a gente gosta”.

imagem11-10-2018-16-10-20Selma se revolta com Maura (Foto: Reprodução)

“Então vocês fiquem aí vendo o programinha de vocês que vou lavar a louça e aproveito pra fazer nosso almoço”, diz ele, mas mesmo assim, Selma reclama: “Pode deixar que eu cuido do almoço, da última vez que cozinhou queimou o arroz, salgou o feijão e o frango tava cru”.

Remy agride a cafetina e decide matar a própria irmã

“O que eu faço, então? Não sei passar roupa, mas posso lavar”, questiona, quando ela o manda fazer faxina e começa a ensiná-lo a lavar o banheiro: “Rapaz, acha então que eu não sei fazer faxina, que precisa me ensinar, é? Muito chato isso de querer que seja tudo do seu jeito, cada um tem o seu, bora respeitar isso!”.

Crescimento de Bolsonaro provoca queda histórica em programa da Globo

“Eu já provei ser de grande serventia pra vocês: conserto vazamento, troco registro de chuveiro, abro vidro de palmito, de geleia, porque pra isso tem que ter força…”, explica ele, que acaba sendo machista e Selma reclama ainda mais: “Que que você tá sugerindo? Que eu não tenho força pra abrir um vidro de palmito? Que uma casa precisa de um homem?”.

Ionan em Segundo Sol (Foto: Reprodução)Ionan em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Eu tenho que engolir isso? Um machista desse morando na minha casa?”, questiona. “Nossa casa, Selma, você aceitou que essa seria a nossa casa, de nós três”, rebate Maura. “Você tá aqui porque Maura quer, Ionan, não é por que a gente precisa de homem não, viu?”, continua Selma, mas Maura se revolta e deixa o local.

Atriz em decadência tenta cobrar fortuna por ser mulher de cantor

“Minha tarefa de hoje era botar a mesa, tá pronta, vou aproveitar esse clima agradável que tá aqui pra ver Rosa e de lá vou direto pro trabalho! Não me esperem pra almoçar, me viro por lá”, dispara Maura, que sai do local e deixa os dois revoltados: “Tá vendo o que você fez?”.

“Eu?! Você que tá sempre arrumando motivo pra arengar comigo! Quer saber? Eu também não venho almoçar, almoce sozinha, Selma! E hoje não vai rolar faxina nenhuma que tou de plantão! Vou tomar banho e ir pra delegacia, que lá tenho mais paz que aqui”, diz Ionan, que sai de casa e deixa Selma irritada.

A cena irá ao ar na primeira semana de novembro em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.