Rondônia - 11 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Tal pai… Filho de Mr. Catra tem 20 anos de idade e será pai pela quarta vez

Tal pai… Filho de Mr. Catra tem 20 anos de idade e será pai pela quarta vez

Notório funkeiro, o sempre polêmico Mr. Catra enfrentou um câncer no estômago e perdeu a batalha, falecendo no último mês de setembro aos 49 anos de idade. Uma das características mais marcantes do músico era o fato de que ele tinha três esposas e, com elas, deixou 32 filhos.

 

Um deles, MC Fernandinho, parece estar tentando manter o legado do pai. Aos 20 anos de idade, o jovem está à espera de seu quarto filho.

Ele afirmou que pretende bater o recorde do pai. “São quatro filhos e estou partindo para o quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono, e vou passar meu pai, porque legado não pode acabar!”, disse ele em uma entrevista para a revista ‘Quem’.

“A gente está nessa vida para o que der e vier”, completou ele, com bom humor.

Sobre a morte do pai e a relação com os 31 irmãos, ele comentou: “O que meu pai sempre passou pra gente é que a união é tudo. Nós somos muitos e a união é a força, a essência da vida. Humildade é a essência e é isso que quero passar pra todos: irmãos, filhos, fãs… Eu e minha família estamos ainda mais unidos depois da morte do meu pai. Ele não ia gostar da gente triste. Era o rei da putaria!”.

Homenagem de Tatá Werneck a Mr. Catra termina em discussão com seguidores

Comente com o Facebook