Rondônia - 20 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Atletas do Santos promovem Dia das Crianças inesquecível

Atletas do Santos promovem Dia das Crianças inesquecível

Os atletas do Santos FC proporcionaram um Dia das Crianças inesquecível e especial aos alunos da Unidade Municipal de Ensino Profª Therezinha de Jesus Siqueira Pimentel, do Morro São Bento.

Cerca de 30 crianças estiveram no CT Rei Pelé, na sexta-feira (11), e depois de um lanche no auditório, os pequenos que tinham entre 6 e 8 anos, acompanharam o treino da equipe. Além disso, os atletas distribuíram brinquedos em comemoração a data especial.

“Eu nunca tinha visto um jogador de futebol de verdade. Só pela televisão. Foi muito emocionante”, disse Kaique Gabriel, de 8 anos.

A Unidade Municipal de Ensino foi escolhida devido ao projeto “O Morro que eu quero”, onde as crianças falavam os seus desejos. Muitas delas tinham a vontade de conhecer os jogadores do Santos FC.

Santos arrecada mais de 1000 brinquedos no Dia das Crianças

Com o apoio dos associados, o Santos FC arrecadou mais de mil brinquedos no Dia das Crianças. Tudo foi arrecadado nas excursões realizadas de Santos FC para o Pacaembu e de São Paulo para a Vila Belmiro, nos jogos realizados em setembro e início de outubro. Além das crianças da Unidade Municipal de Ensino do Morro de São Bento, serão contempladas também a Casa Vó Benedita e a Creche do Carmo.

(Texto: Isabel Luchesi e Fotos: Ivan Storti/Santos FC)